• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

• Criador do tópico Criador do tópico Boreli
  • Data de Criação Data de Criação

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??

• Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Olha, eu só vim neste topico uma ou duas vezes, porque eu sempre ficava babando lendo sobre bonecos que minh mesada não pode comprar. Agora resolvi postar aqui a foto da minha prateleira especial onde está toda minha coleção pra provar como eu tenhu poucos. EU QUERO O ARAGORN!!!!!!!!!!!!
lucas_lindo6.jpg

Ultimamente no meu fotolog eu postei fotos da minha coleção. Quem quiser mandar uma foto da coleção de vocês, é só mandar para o meu e-mail. :wink:

Estou ficando louco, dois meses sem comprar bonecos... :disgusti:

Sentindo-se esnobado demasiadamente aqui, alguém viu minha coleção no meu fotolog?! Não é por obrigação mesmo, é que é difícil não ser respondido... :disgusti:

E Fosco, tá massa tua coleção. Oito já é um bom começo. :wink:

Há exatamente um mês este tópico não é comentado. Parece que só eu se importo com ele e eu queria ver se isso era verdade. Acertei, pelo jeito. :roll:

E aí, já viram os lançamentos mostrados na Toy Fair?

*Th* disse:
Há exatamente um mês este tópico não é comentado. Parece que só eu se importo com ele e eu queria ver se isso era verdade. Acertei, pelo jeito. :roll:

E aí, já viram os lançamentos mostrados na Toy Fair?

Ainda se tivessem novos bonecos para se comentar (e principalmente comprar)!!! :roll:

Aí gente, finalmente consegui tirar uma foto da minha modesta coleção. Tá meio ruim, mas estão os 11 aí. O Lurtz, coitado, quase não dá pra ver, mas ele tá alí no canto direito. Pena que eu não tenha mais espaço para o Isildur que estou esperando faz tanto tempo.

coleo.jpg

Quanto quer pelo Gandalf, o Branco, hein???? hehehe :mrgreen:

Thiago, sua página não acessou!!! E larga as novidades aqui antes que que eu lhe mande uma carta bomba com a orientação de abri-lá junto aos seus bonecos!!!! :mrgreen:

Estressado. :lol:

Tá bom, vou encher o saco da Gulliver para trazer estes gift sets para o Brasil, já que eu sou o único aqui que tem força de vontade para mandar um simples e-maol para eles. :roll:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back