Ilmarinen
Usuário
Dojinshi da Clamp com Saint Seiya:
Hilário.
Hilário.
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Desde quando "Belatrix" é nome que se dá pra homem?Encontraram o trailer de 7 minutos de "Starstorm":
Star Storm: assista um vídeo (trailer) de 7 minutos do filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco dos anos 90 que foi cancelado pelo mestre Kurumada!
A youtuber Ray Mona, que ficou conhecida anos atrás por ter encontrado o episódio piloto do desenho animado Guardians of the Cosmos, produzido em 1993 pela empresa Renaissance-Atlantic Films para o mercado norte-americano, surgiu novamente, desta vez trazendo o trailer de 7 minutos do projeto...www.cavzodiaco.com.br
Desde quando "Belatrix" é nome que se dá pra homem?
E pensar que eu tenho os bonecos e revistas mostradas no vídeo até hoje.Homenagem da JBox aos 30 anos do anime que praticamente criou a "cena otaku" no Brasil e abriu caminho para tudo que veio depois:
"Queime meu cosmo nostálgico!"