[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
além dele ter usado seu corpo como arma para entrar no Pilar Central e salvar Athenas (saori, como preferirem)....todos concentraram um golpe e jogaram em cima do Seiya para este ganhar impulsão e quebrá a torre....
e ele naum morre com a flecha naum....ou morre?
q eu me lembre ele recebe uma flechada na cabeça mas isso só faz acordar o Poseydon q tava dentro do cara lá....aí ele tenta atacar os cavaleiros mas o Hyoga e o Shiryu tb vestem suas armaduras d ouro (Aquário e Libra, respectivamente) e conseguem impedir q Poseydon atacasse seiya....agora....naum me lembro d como Poseydon morre....é com otra flecha? sei q Athenas consegue colocar ele dentro dakele vasinho d novo....
ah, sei lá....é tudo o q eu lembro.......
e ele naum morre com a flecha naum....ou morre?
q eu me lembre ele recebe uma flechada na cabeça mas isso só faz acordar o Poseydon q tava dentro do cara lá....aí ele tenta atacar os cavaleiros mas o Hyoga e o Shiryu tb vestem suas armaduras d ouro (Aquário e Libra, respectivamente) e conseguem impedir q Poseydon atacasse seiya....agora....naum me lembro d como Poseydon morre....é com otra flecha? sei q Athenas consegue colocar ele dentro dakele vasinho d novo....
ah, sei lá....é tudo o q eu lembro.......