Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
As histórias devem ser muito boas,mesmo!ps. mas dizem q as histórias são boas....
Não entendi...Heruost disse:Gente, não é Zeus q manda Athena... É Deus... mais um fruto da mistureca de religiões do Kurumada... Tanto q o Mestre usa um rosário com uma cruz imensa no peito......
Pippin disse:Não entendi...Heruost disse:Gente, não é Zeus q manda Athena... É Deus... mais um fruto da mistureca de religiões do Kurumada... Tanto q o Mestre usa um rosário com uma cruz imensa no peito......
Em CDZ os deuses são os da mitologia grega, sendo Zeus o superior. Não existe um Deus, mas deuses...
Ainda não. Fiquei sabendo que ia atrasar em decorrência de uns fatos q eu num sei quais são... acho q é por causa de um encontro que teve... ( )Ecthelion disse:alguém sabe se já saiu o 5 manga de hades????
Ecthelion disse:alguém sabe se já saiu o 5 manga de hades????
ps. o boneco parece legal, mas eu gostava do antigo tb.....
AlexeiKamus disse:Aí pessoal novidades:
Acabei de ler um site que CDZ volta ao cartoon no dia 1º de setembro, às 17:30.
Eles voltarão com tudo!