Lord Ashram
Denny Crane
Se reparar bem, vc vê que o cabelo tb é articulado.Fosco Cachopardo disse:Gostei do cabelo do Shiryu!
Ficou bem legal.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se reparar bem, vc vê que o cabelo tb é articulado.Fosco Cachopardo disse:Gostei do cabelo do Shiryu!
mas na foto antiga parecia escama de peixe!!!!!Se reparar bem, vc vê que o cabelo tb é articulado.
PS: q troço é akele atrás do shiryu novo na foto da comparação com o shiryu antigo?
Guilbor disse:PS: q troço é akele atrás do shiryu novo na foto da comparação com o shiryu antigo?
Me parece um suporte para manter o boneco em pé.
Assi vc coloca ele na posição que quiser e ele não vai cair.....
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]axo q sou só eu.....
Mas eu axo mais manera a primeira armadura q tá aí agora no anime......
sei lá.....gosto dos capacetes......
Mas eu nunca consegui axar um buneco decente com essa armadura.....só axava uns bunekinhus fajutos......
Guilbor disse:Sera pra qdo vc quiser deixar ele em algum lugar parado como escrivaninha, e não cair toda hora que alguem passar e esbarrar no móvel ou pra vc deixar ele em uma posição mirabolante como do desenho que em estatdo normal ele não fica em pé nem com cola....