Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olá Por favor gostaria de transcrever a frase "minha família, minha vida" em Tengwar itálico e normal para fazer uma tatuagem
me ajudem
Primeiramente, gostaria de dizer que não respondi a posts anteriores sobre transcrições em Tengwar a partir de línguas élficas (Quenya ou Sindarin) porque não tenho domínio sobre o assunto.Amigos... como ficaria a frase: "Punho do Sol" em Tengwar?
Olá, @Evelyn RochaOlá...
Gostaria de saber como fica a tradução em Tegwar da seguinte frase:
Nascida para brilhar
Evelyn Rocha (meu nome)
Obrigada e parabens pelo forum!
5#iG2# qE6E w6Tm#6
[I]5#iG2# qE6E w6TmE6[/I]
Sobre seu nome, haverá variação a depender da sílaba tônica. Se for "Évelin", use a 1ª forma; se for "eveLIN", use a 2ª forma. Deixei as imagens prontas (fonte Tengwar Annatar), normal e em itálico, porque precisei acrescentar um sinal de sonorização por Photoshop, pois não o conseguiria deixar da forma correta de posicionamento apenas usando a fonte diretamente.
`×'r$jP% 7ÙdE
[I]`×'r$jP% 7ÙdE[/I]
`Vr$jP%" 7ÙdE
[I]`Vr$jP%" 7ÙdE[/I]
Minha família, minha vida
/mi.nha fã.mi.lha, mi.nha vi.da/
t%g# eDpt%m#= t%g# r%2#
t%g# eDpt%mE= t%g# r%2#
Não precisa passar para sindarin, visto que aqui usamos "Método Tengwar Português"Eu queria passar o nome "Rava" pra tengwar, é um nome só(minhas iniciais), não precisa traduzir isso pra sindarin primeiro né?
Alguém poderia fazer pra mim?
Agradeço quem me esclareça qualquer coisa desde já
Entendi. Brigado!Não precisa passar para sindarin, visto que aqui usamos "Método Tengwar Português"
É apenas a palavra em português escrita com as "letras" tengwar. Agora se você quer a tradução do seu nome, terá que ir ao tópico sobre tradução para élfico.
7EyE
código: 7EyE
ah fiz uma coisa errada. chegando em casa, arrumoEntendi. Brigado!
Mas então, eu queria só passar "Rava" pra tengwar mesmo ..
Eu li....só espera que durante a semana eh complicado. AbraçoPor Gentileza, pode transcrever.
Jonas
Iracema
Carolina
Pedro
Paulo
GRATO!
@solanopedro, seguem abaixo as transcrições:Por Gentileza, pode transcrever.
Jonas
Iracema
Carolina
Pedro
Paulo
GRATO!
Ainda bem que existe você. Eu só consigo fazer no fim de semana mesmo. ☺@solanopedro, seguem abaixo as transcrições:
- Jonas - /jô.nas/
f^5#+
- Iracema - /i.ra.sẽ.ma/
`B6EipFt#
- Carolina - /ka.rô.li.na/
aE6Yj%5#
- Pedro - /pê.dru/
qR26J
- Paulo - /paw.lu/
q.DjU