Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olá, @PunkekaPor favor gostaria de transcrever a frase "O que fazemos na vida, ecoa na eternidade" em Tengwar português.
Olá, @Ezequiel PereiraBom dia!
Perdão, não encontrei transcrição para datas.
Poderiam gerar a data 29 de novembro de 2014 pode ser resumido tbm tipo 29/11/2014
não precisa ser por extenso.
Muito Obrigado!
Abraços
Olá, @Punkeka
Seguem abaixo as transcrições para a frase solicitada, nos modos normal e itálico.
@Punkeka, se você quer ver o código em texto, para usar no Word, por exemplo, como você disse, basta copiar a transcrição, colar no Word e mudar a fonte. A frase sem itálico, por exemplo, ficará assim:Olá @Rinzler[...]Gostaria apenas de uma ultima ajuda, estou aprendendo a utilizar o teclado comum para fazer um texto em tegnwar e não sei fazer ainda alguns caracteres, como por exemplo o "fa.zê.mus", como se cria esse "ze". Poderia me mandar o código em word da tradução feita para que eu possa trabalhar com ela daki.
Mais uma vez, obrigado pela ajuda!
@blind, na Black Speech?Alguem tem o poema do anel completo em tengwar?
vlw cara@blind, na Black Speech?
A fonte padrão em Tengwar do fórum não permite que alguns símbolos apareçam, como as "ondinhas" da primeira linha na versão original, então não adianta eu tentar colocar o código pra formar a frase. O poema completo (fora + dentro do Um Anel) fica assim:
@Rodrigo Ferreira, neste tópico só transcrições mesmo. Para traduções para línguas élficas, pode fazer seu pedido [url=http://www.valinor.com.br/forum/topico/pedidos-de-traducao-para-elfico.86686/]nesse outro tópico[/url].Pessoal, sobre o "Foco, Força e Fé" que acima foi transcrito, como ficaria traduzido?
@Zé_Colmeia_21, segue abaixo a transcrição solicitada, dividida:Boas pessoal.
Gostaria de transcrever um poema dedicado a uma pessoa muito especial, em Tengwar português.
O teu horizonte, Aurora
O sopro da tua vida
Ilumina o meu caminho
Hoje e para todo o sempre
Obrigado pela atenção.
Abraço
Em que idioma está?E aí pessoal, td bem?
Eu pedi há um tempo atrás nesse tópico uma ajuda pra transcrição de endë tië (caminho do meio).
O Rinzler disse na época que não tinha certeza e por isso preferia deixar para outra pessoa.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Em que idioma está?
Prezados, bom dia.
Gostaria da gentileza de vcs para identificar o nome Marina em élfico. Possuo essa informação abaixo, mas não sei se é real.
Ver anexo 60630
em que língua?Gostava de saber como se escreve "sckaby" que significa fedorenta,