Jefferson Maciel
Usuário
@Jefferson Maciel, "Maore" e "Oream" são palavras de que língua? São os nomes de duas pessoas em português?
São nomes diferentes, então tenho que ter certeza...
Veja se você as pronuncia desta forma: Maore /ma.ô.ri/ ; Oream /ô.rê.ã/.
Se for dessa forma, a transcrição fica assim:
Pode copiar e colocar no seu programa de edição de textos e alterar a fonte, para escolher tamanho e se terá itálico.
- Maore e Oream pela eternidade
/ma.ô.ri i ô.re.ã pê.la ê.têr.ni.da.di/
t#`N6T `B `N6R`pC qRj# `V1F65%2#4%
Se não for esta a forma como devem ser lidos esses nomes, coloque como seria, que alterarei a transcrição
Não recomendo colocar em alianças porque o MTP pode sofrer alterações. Além disso, tem que ter a certeza de que os 2 gostarão dessa marcação para sempre nas alianças...
Apenas o Maore, seria de pronuncia como se se escreve em pt br, ma.ô.re (perdão não sei como representar na forma escrita a silaba "re" mas o nome se pronuncia como se escreve em pt) Oream está na forma correta a pronuncia que vc escreveu, qnto a origem ou o pq desses nomes surgiu de uma coisa minha e de minha noiva enquanto brincávamos com anagramas da palavra "Amore" enfim é uma coisa minha e dela e sobre gravar isso nas alianças é o que queremos, mas nem eu e muito menos elas sabiamos como seria a forma correta kkkkk, e quanto a mtp eu não tenho em meu pc e nem sei usar :v eu apenas baixei uma font da escrita e instalei no meu word, eu ate podia ter feito grosseiramente e errada, mas queria fazer da forma certa, como se eu estivesse traduzindo pro ingles ou japones coisa do tipo. não sei se a minha fonte instalada do meu pc alterou como vc escreveu ai então copiei e colei e ta identico a como aparece no forum se não for te importurnar mais teria como mandar uma image para eu comprar se ta certo ? (perdão acabei escrevendo quase um livro aqui)