Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
olá,
bem, eu gostaria de fazer uma aliança de compromisso, só que com as mesmas letra do Anel do filme. nao sei se existe fonte que saia exatamente no mesmo estilo. gostaria que algum de voces me ajudassem nisso.
gostaria de escrever Lucas Grilli e noutro anel Victória Ferreira.
se caso eu tenha postado no lugar errado, peço mil desculpas, pois sou novo no forum.
abração!
ows como fika fika meu nome em tengwar?
Dennis
Queria tatuar o meu nome mas nao sei como ficaria o desenho portanto se alguem me ajudar agradecia
O nome seria André
Boa tarde, gostaria de uma transcrição, precisa ser bem certa mesmo, porque vou tatuar as duas.
"Tolkien" e "D.M"
Só isso, obrigado galera
Gostaria de saber como ficaria esteticamente a palavra QUENDI, escrito com os caracteres (tengwar), ou o arquivo de imagem ou o código (para a fonte). Quebra o galho aí, tio
Queria saber como fica a palavra "Liberdade"
tanto traduzido como no alfabeto
Olá... olha só..quero tatuar o nome da minha filha..mais tmb sou uma leiga..e não sei como fica o desenho...eu achei um, mais não sei se está certo....vou anexar ai vc me responde...e se puder traduzir pra mim...agradeço muito. O nome dela é Ana Sophia.
Alassë, o ia de Sophia não seria um ditongo decrescente?
(Há quanto tempo, hein? o/)
Pessoal?
Tenho vontade de fazer uma tatoo há tempos, no meu braço, com os nomes dos meu filhos, Rafael e Raquel.
Já pesquisei entre os nomes traduzidos do Fórum, mas não ficam tão legais. O da Raquel fica legal, mas o do Rafa fica gigantesco e muito diferente do de sua irmã.
Como meu braço não é trabalhado em academia e tenho o porte fisico de um jogador de baralho, video game e afins, a ideia é fazer a tatoo com os nomes/desenhos na vertical, para futuramente poder juntar outros temas a eles, como "Deus", "Familia", "Amizade", "Respeito" e "Fé".
Será que vocês poderiam me dar uma ajuda com isso?