Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Assim.boa tard, gostaria de saber como se escreve MARCEL em tengwar.
obrigada
Olá, queria saber como ficaria 'Lúthien Tinúviel' em MTP. Eu dei uma lida no MTP 3 - RC5, mas mesmo assim fiquei com algumas dúvidas. Obrigado!
Olá, queria saber como ficaria 'Lúthien Tinúviel' em MTP. Eu dei uma lida no MTP 3 - RC5, mas mesmo assim fiquei com algumas dúvidas. Obrigado!
Lúthien Tinúviel é Sindarin, então é preciso usar um modo Sindarin de Tengwar para escrevê-lo, não o MTP, que é para o português.
Muito obrigada, Tilion e Alassë!
Eu transcrevi dois nomes e queria saber se fiz da maneira certa. Estou mandando a transcrição em anexo.
Boa noite gente!
Não sei se é pedir demais, mas eu vi uma frase em Quenya e achei muito linda, queria saber se ela está traduzida corretamente e, se estiver, se alguém poderia transcrevê-la. Eu vou tentar fazer a transcrição também mas não tenho muita prática.
Em Quenya: Melinyë tirië hendulyar silina írë lálalyë
Em Português: Eu amo ver seus olhos brilhando enquanto você sorri
Fiz o que você disse, Alassë.
Aqui está a frase escrita corretamente:
"Melinyë cenë hendulyat sílala yá raitalyë"
t$j%5Ì$ aF5$ 9V2&j#´1 8~Bj#j# hÍ~C 7lE1E
Gente, alguém me passa como se escreve "42" e "Mariana" em tengwar?
Thanks! ^^
olá, alguém poderia me dizer se é mais apropriado para escrever a palavra em quenya "alcarinqua" com númen + quesse ou unque para as letras nqu ?
Outra coisa: a tempos eu procurava uma palavra para "delicada", até que encontrei "lelya" no Quenya-english-quenya dictionary no site do Ambar-Eldaron de 2009. Vcs acham que da pra colocar fé?