Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Assim:ola, queria saber como se escreve katherine em tengwar
Assim:
aD1R6T5P%
Bom dia, gente!
Queria saber se fiz a transcrição de forma correta.
- Sanda melmë tennoio: iC2# t$jt$ 1F5:lN`N
- minha: t%g#
Pessoal, boa noite! Vou fazer uma tatuagem na próxima quarta-feira, e queria a ajuda vcs, por favor.
Como escrever os seguintes nomes em Tengwar Quenya e Sindarim:
INGRID e LUIZ PAULO
Peço, por gentileza, que façam a transcrição do português para a língua, e também mostrme como ficaria traduzindo para as línguas e depois transcrevendo utlizando as letras.
Desculpem o trabalho, mas é que preciso com urgência para realizar a tatuagem (horário e datas já marcados).
Muito obrigado a quem puder dar uma mão! ! !
Não consigo notar o som nasal na última sílaba.
Estão certas sim.
Pedidos de tradução para Quenya e/ou Sindarin AQUI.
Quando traduzirem, você volta nesse tópico para transcrevermos.
Existe a possibilidade de vcs transcreverem direto do português para o Quenya e Sindarim, até que eu consiga a tradução para o Tengwar?
Aguardo retorno.
Obrigado.
Olá, pessoal. Boa tarde!
Queria saber novamente se fiz a transcrição de forma correta. Me atrapalhei um pouco com o ditongo e o 'y'.
- aiyasse: lEhÍE,R
Queria saber também se é errado transcrever uma frase em quenya com as palavras juntas. Na inscrição do Um Anel as palavras estão juntas, mas a língua não é quenya, por isso minha dúvida.
Alassë, em "Ingrid", não seria correto o uso de anto, em vez de ando?Imagino que você queira que transcrevamos direto do português para Tengwar, até que você consiga a tradução para Quenya e Sindarin, né?
Então tá, Ingrid e Luiz Paulo (leia-se I~gridi i Luis Paulu) [no anexo também]:
`pBs6T2% `B jJ`B8 q.DjJ ou
`pBs6T2% `B jJ`B8 q.DjJ
Verdade. Não lembrei desse detalhe.Alassë, em "Ingrid", não seria correto o uso de anto, em vez de ando?
Assim: `Bps6T4%
gostaria de saber como fica ASPRINO e LEONARDO ASPRINO, vlw
Olá!
Você pode me ajudar? Gostaria de saber como fica meu nome: Renata
Gostaria de saber meu nome Ivo Basay
Eu?! EU EU²
(Mas antes disso, uma pergunta que é até estranha devido meu tempo de Fórum. Para eu ver como fica, preciso ter o MTP instalado, né?)
Rafael
Raquel
Sueli
Sonia
Meus Amores e Tesouros
Explico, é para uma tatoo. Obrigado.
Olá, gostaria de saber se podem traduzir o nome "Letícia".
PS* Sou novo no forum, poderiam me informar onde encontro um tutorial ensinando a escrever em tengwar?
queria pedir a escrita de 3 nomes que acredito eu, não seja fácil...
já saiu esse RC5 pra tatoo?? como disse to esperando a varios anos pra tatuar haha
Magda
Hilda
Amador
e queria tirar uma dúvida, existe uma versão "correta" assim como o Quenya e Sindarin daquela escrita das Runas?
Obrigado