Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alasse,
é possivel fazer sentenças em tengwar?
to levando a sério a história de tatuar, mesmo sabendo dos "riscos" e queria fazer circulando a perna, mas só os 3 nomes fica muito pequeno.
é possivel fazer algo como:
Lucas, filho de Magda e Amador, neto de Hilda
muito obrigado mais uma vez
alguem me pode traduzir esta frase para tengwar(felicidade acima de tudo)agradecia imenso q alguem me ajuda-se!!!
olá! gostaria de saber como fica a palavra Acredite em quenya, sildarin e em élfico! to querendo fazer uma tattoo e ver qual fica melhor =)
desde ja agradeço!
como seria luis eduardo ?
fui no meu nome em elfico e ficou os nomes separados para fazer uma tattoo.
Boa noite, gostaria da transcrição para Tengwar do nome "Pedro Lucas".
Obrigada!!!
Alguem me podia traduzir o meu nome
bitte...
é
Olga
Cara, segure essa tatuagem, porque tem alguns erros sim. Tô no computador do trabalho, que não tem a fonte Tengwar instalada, por isso não posso te enviar a grafia correta, mas aguarde que em breve deve aparecer alguém (95% chance de ser a Alassë ) pra te ajudar.Bom, apesar de ser muito fã da obra de tolkien desde pequeno só fui me cadastrar no fórum aqui agora pra pedir uma ajuda! Estou querendo tatuar o nome da minha mãe em Tengwar, usando a fonte de windows e o guia que vem junto com ela em PDF mais outro que tem na net cheguei ao seguinte resultado:
Ver anexo 42684
Queria saber se existe algum erro, o escrito ai seria Iara Regina dos Santos, na verdade minha duvida maior ficou sobre a posição do O encima da runa referente ao NT e se duas vogais juntas no inicio de uma palavra são escritas daquele jeito mesmo! De resto ACHO que fiz certinho!
Cara, segure essa tatuagem, porque tem alguns erros sim. Tô no computador do trabalho, que não tem a fonte Tengwar instalada, por isso não posso te enviar a grafia correta, mas aguarde que em breve deve aparecer alguém (95% chance de ser a Alassë ) pra te ajudar.
Bom, apesar de ser muito fã da obra de tolkien desde pequeno só fui me cadastrar no fórum aqui agora pra pedir uma ajuda! Estou querendo tatuar o nome da minha mãe em Tengwar, usando a fonte de windows e o guia que vem junto com ela em PDF mais outro que tem na net cheguei ao seguinte resultado:
Ver anexo 42684
Queria saber se existe algum erro, o escrito ai seria Iara Regina dos Santos, na verdade minha duvida maior ficou sobre a posição do O encima da runa referente ao NT e se duas vogais juntas no inicio de uma palavra são escritas daquele jeito mesmo! De resto ACHO que fiz certinho!
mas aguarde que em breve deve aparecer alguém (95% chance de ser a Alassë ) pra te ajudar.
Boa tarde, gostaria da transcrição para Tengwar do nome David Willian
Alassë muito obrigado pelas dicas! Fiz novamente a imagem, ficaria assim como no anexo a grafia então?
Ver anexo 42920
Ah sim e porque o G foi substituido por um J no Regina?
r#s5$6. Em itálico: r#s5$6BOa noite gente, gostaria de pedir a tradução do nome Wagner . É que quero fazer uma tatuagem com o nome do meu marido em Tengwar. Agradeço muito!!!