adrieldantas
Relax and have some winey
Re: Pedidos de nomes em Tengwar
Eu tava querendo uma frase na escrita dos anões, tem como ou só em tengwar?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Há uma explicação nos Apêndices do Senhor dos Anéis, mas não sei se dá pra transcrever uma frase completa. E também não sei se há uma fonte Angerthas. No intervalo do expediente vou dar uma conferida.Eu tava querendo uma frase na escrita dos anões, tem como ou só em tengwar?
r#s5$6. Em itálico: r#s5$6
Se não consegue visualizar em Tengwar, clique aqui para instalar uma fonte.
Há uma explicação nos Apêndices do Senhor dos Anéis, mas não sei se dá pra transcrever uma frase completa. E também não sei se há uma fonte Angerthas. No intervalo do expediente vou dar uma conferida.
"Adriel Dantas":Olá pessoal, gostaria do nome "Bruno" e "Adriel Dantas" em tengwar. Voluntários?
P.S. - Os nomes separados.
Quanto a "Bruno", eu fiquei em dúvida se a nasal deve ser representada, juntamente com o próprio "n". Espere a Alassë dar o parecer dela. De qualquer forma, fica assim, com a representação da nasal e sem, respectivamente (mais provável que seja a primeira):
Quanto a não colocar, ok. Mas se houvesse, pelo novo MTP, deveria ser sobre o R mesmo, não?Eu não colocaria nasal nenhuma não. SE colocasse, seria sobre o N e não sobre o R.
Quanto a não colocar, ok. Mas se houvesse, pelo novo MTP, deveria ser sobre o R mesmo, não?
Quanto a não colocar, ok. Mas se houvesse, pelo novo MTP, deveria ser sobre o R mesmo, não?
Ola, gostaria do nome Marcelo, Tiago, em Tengwar... Obrigado Valeu.
IEwR2Y6hD ou IEwR2Y6hDSabedoria
aÚ6DfRP ou aÚ6DfRPCoragem
qE63G6 ou qE63G6Partir
`C r$62E4T `V81E j# eÚ6E ou `C r$62E4T `V81E j# eÚ6EA verdade está lá fora
IEwR2Y6hD ou IEwR2Y6hD
aÚ6DfRP ou aÚ6DfRP
OBS. Escrevi com o "o" aberto, porque aqui pronunciamos "córagem". Se você pronuncia "côragem", avise que eu conserto.
qE63G6 ou qE63G6
`C r$62E4T `V81E j# eÚ6E ou `C r$62E4T `V81E j# eÚ6E
Se não consegue visualizar em Tengwar, clique aqui para instalar uma fonte.
aH6DfRP ou aH6DfRPOlá amigo, pronuncio Côragem se puder arrumar agradeço.
M = t ou tE por favor gostaria das iniciais M e R. Obrigado