• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

• Criador do tópico Criador do tópico 1144
  • Data de Criação Data de Criação
Oi gente, eu já postei aqui outras vezes, e recebi meu nome em sindarin, mas pedi em outras formas e não recebi; eu sei que o número de pedidos é enorme e por isso demora. Dá para colocar Nayara e "estrela das águas" em MT português e em sindarin e quenya? Obrigada! :)

Estrela das Águas

"Estrela das Águas" em MTP fica assim:
estdasaguas.jpg

Acho que uma provável forma de Estrela das Águas em Sindarin seria Nínel.

Nên = água pl. nîn
êl = estrela

Depois eu posto a transcrição para as tengwar porque estou atrasado pra um compromisso meu... :x Se alguém aí souber transcrever pode mandar bala :wink:

Dúvidas sobre o Nome!

Olá, sou novo aqui e gostaria de saber como ficaria meu nome em Quenya, porque ainda não tive como estudar bem o curso que vocês postaram.

Meu nome é Gabriel.

Valeu, espero a resposta!

como escrever em elfico.

bem, eu jah vi q meu nome(felipe) se fala roccondil. mas eu gostaria de saber como escreve-lo, pois eu pretendo fazer uma tatuagem. eu nao consegui descobrir isso apenas lendo os apendices(p.1180).
se alguem souber como eu possa escrever, ou onde aprender.. eu agradeceria muito.
se alguem tiver isso em facil acesso, para mandar a imagem por e-mail, o e-mail eh [email protected]...
para mandar a escrita, pode ser "felipe" ou "roccondil"..
obrigado

Angulókion

Angulókion ...não entendo poque vc não consegue ver as figuras. Já modifiquei novamente e eu consigo vê-las. Não sei o que está acontecendo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back