Essas 2 são longas, mas, são boas:
O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balõezinhos de festa de aniversário.
Chutava prá cá, chutava prá lá, até que o balão acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro da privada.
Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali mesmo.
Pouco tempo depois seu pai entrou para se “desocupar” e nem notou a bola. Ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço.
Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário.
Suas fezes haviam coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular para o seu amigo que era médico:
- “Geraldo, eu enchi a privada de *****. Nunca vi tanta assim na minha vida! Tá quase passando do limite do vaso! Acho que eu devo estar com um algum problema sério!”
- “Que isso, Anselmo, cê tá exagerando!”
- “Que exagerando, o quê, meu!!! Eu tô olhando pra esse “merdel” todo agora! É um absurdo ! Eu devo estar doente!!!”
- “Bom, eu já tava indo pra casa; aproveito e passo aí que é caminho!”
O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que estava na
porta do banheiro esperando.
- “Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo… NOSSA MÃE DO CÉU!!! O que é isso??! O que você comeu, criatura?!”
- “Não falei?! Agora tá acreditando, né?!”
- “Nossa! Isso é inacreditável!”
- “E então, será que eu tenho algum problema sério?!”
- “Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse cocozão e mandar para análise!”
O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta e quando espeta o “bolo” para coletar uma amostra do material e…, BUMMM!! A bexiga estoura e voa ***** pra tudo que é lado!
Seguem-se instantes de absoluto silêncio.
Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra:
- “**** que o pariu! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca, nunca!!”

Estava tendo um concurso para ver qual era a policia mais bem treinada do mundo entre o FBI dos EUA a scotland yard da inglaterra e a ROTAN do brasil.
O organizador do concurso falou:
_Nós iremos soltar um coelho no meio desta floresta fechada, daremos 30 minutos para o coelho fugir e depois uma das equipes vai atras dele quem traze-lo no menor tempo sera consciderada a melhor policia do mundo.
O primeiro a ser escolhido foi o FBI, soltaram o coelho deram os 30 min. O FBI saiu em fila indiana no meio da mata com escutas eletronicas bediram informações via satelite da floresta um mapa detalhado do perimetro e entraram cuidadosamente na floresta.
2Horas depois eles voltaram com o coelho na mão.
Os organizadores falaram.
_Otimo tempo, 2hrs e acharam o animal com serteza são muito bem treinados agora é a vez da scotland yard. Soltem o coelho de novo.
30 min. depois sai a scotland yard entrando cuidadosamente na floresta utilizando seus melhores agentes recolhendo provas e evidencia eles se separam e entram sem fazer um só ruido para não espantar sua presa.
1Hora depois eles retornam com o coelho na mão.
Isso causou grande euforia, todos diziam:
_Nossa essa com serteza é a melhor, mas, ainda tem a ROTAN duvido que eles consigam fazer melhor soltem denovo o bicho.
30min. depois os organizadores viram para os policiais e fala:
_Podem ir boa sorte.
6 Policiais entram correndo na viatura da ROTAN ligam a sirene no ultimo volume, ligam o carro e pulam para dentro da floresta com carro e tudo, passando por cima de pedra, quebrando arvore fazendo a maior zorra.
Os organizadores falam:
_Eles são loucos nunca acharam o coelho.
15min. depois retorna a viatura fazendo a mesma zorra.
Os organizadores adimirados com o tempo falaram:
_Não é possivel eles sem duvida nenhuma são os melhores pô 15 minutos é brincadeira, vamos la ver.
Os policiais dessem do carro abrem o portamala e desse dele um PORCO ESPINHO todo machucado, com o nariz sangrando, faltando espinhos e mancando com as patas algemadas.
Ele olha pros organizadores e fala desesperado:
EU SOU O COELHO NÃO IMPORTA O QUE VCS DIGAM EU SOU O COELHO.