• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena do Super-Legolas

• Criador do tópico Criador do tópico Décimo
  • Data de Criação Data de Criação

Qual a pior cena do Legolas?

• Total de votantes
    1.009
É, concordo contigo Elrond. Na verdade o exorcismo do Théoden foi quase equiparado, somente, com o Denethor sendo surrado pelo Gandalf. Assim, o bicho podia ser louco, mas ainda era ele quem mandava naquele pardieiro.

Mas a pior cena do Legolas foi a do soco-ninja para trás. Lembrei daqueles filmes velhos que um ninja branco acabava com toda uma organização (alguém lembra desse?). :lol:

Mas a cena do escudo é ruim demais também.

Gildor disse:
Eu não achei nenhuma dessas cenas ruins, por isso não vou votar nessa enquete aí.
Num vota uaí... :mrgreen:

O problema é que a cena do "Shield Board" não tem absolutamente nada haver com um filme com temática de fantasia medieval como "O Senhor dos Anéis"" ... Parecia que o cara sabia andar de Skate ou algo parecido... Elfo que curte "Esportes Radicais" ... Fala sério...!!! :evil:

Elrond Meio-Elfo disse:
Mas vou colocar uma nova que eu achei a pior que foi no momento do exorcismo do Théoden em que tanto o Legolas quanto o Gimli e o Aragorn entram num momento Power Rangers e o Legolas dá um soco pra trás muito mau ensaiado e o cara de trás cai pra trás que fica muito ridículo.... :lol: Pééééééééééssimo.

Concordo, essa cena de que o Théoden parece mais possuido por um caboclo passa do ruin e para no ridículo... E Gandalf que tinha que fazer o exorcismo ainda por cima... Deixou o "coitado" do Gríma totalmente sem sentido no filme, já que é ele que envenena a mente do rei a mando de Saruman...

Fëaruin Alcarintur disse:
Mas a pior cena do Legolas foi a do soco-ninja para trás. Lembrei daqueles filmes velhos que um ninja branco acabava com toda uma organização (alguém lembra desse?).
Cara, e não é que eu tinha me esquecido desse soco ninja do Legolas...??? Nada haver também... Revoltante...

Fëaruin Alcarintur disse:
É, concordo contigo Elrond. Na verdade o exorcismo do Théoden foi quase equiparado, somente, com o Denethor sendo surrado pelo Gandalf. Assim, o bicho podia ser louco, mas ainda era ele quem mandava naquele pardieiro.

Mas a pior cena do Legolas foi a do soco-ninja para trás. Lembrei daqueles filmes velhos que um ninja branco acabava com toda uma organização (alguém lembra desse?). :lol:

Mas a cena do escudo é ruim demais também.

Em Que Parte do Filme passa esse soco de ninja? :o?:

Naquela zuera que fizeram quando Gandalf, Aragorn, Legolas e Gimli entram no Palácio Dourado pela primeira vez (pouco antes do exorcismo, quando ficam os três batendo nos rohirrim enquanto o Gandalf faz a macumba dele).

A do cavalo com certeza!!!! Ele voou mesmo!!! Dá vontade de rir ainda hj qndo eu vejo!!! Será q a Física explica aquelepulo?! hehehe A do Olifante tb nao fica mto atrás nao...

Elrond Meio-Elfo disse:
Pô, eu achei a cena do cavalo demais. No cinema todo mundo achou o máximo. Também achei todas essas cenas da enquete super-legais... :mrgreen:
Mas vou colocar uma nova que eu achei a pior que foi no momento do exorcismo do Théoden em que tanto o Legolas quanto o Gimli e o Aragorn entram num momento Power Rangers e o Legolas dá um soco pra trás muito mau ensaiado e o cara de trás cai pra trás que fica muito ridículo.... :lol: Pééééééééééssimo.

:lol: :lol:
Faltou essa cena lá em cima, ela realmente foi muito engraçada (tosca). O pior foi que eu nem sequer lembrei de Power Rangers na hora...lembrei mesmo do Rafiki, do Rei Leâo. :lol:

Bom, para poder discutir algo referido atrás, a cena em que o Legolas dá aquele soco ninja foi realmente repelente. Na realidade, Peter Jackson transformou o elfo Legolas, que no livro era um ser algo sábio, e transmitia aquela "aura élfica", e era até ao Silmarillion o melhor exemplo de como eram os hábitos de um elfo no dia-a-dia, numa espécie de "popcorn ninja" (eu nem sequer gosto de pipocas).

Falando separadamente do exorcismo, foi realmente algo ofensivo à obra (Tolkien impedi-los-ia de fazer o Regresso do Rei), mas comparado com a porrada do Gandalf no Denethor, e já agora, ainda pior, o assassínio, até que é uma cena simpática.

Não acho que essas cenas ruins, pois deu um toque a mais no personagem,
e alem do mais tem tanto filme que faz esse tipo de coisa e a maioriadas pessoas adora este estilo de filme. Um bom exemplo disso é o matrix

Ah, como vocês reclamam... Eu, pessoalmente, não tenho nada contra essas cenas... Ele é um elfo, não um homem comum... Eu sei que essas cenas não existiam no livro, mas enfim... Deixa ele. As cenas do Legolas não me incomodam nem um pouco.

Idril Nénmacil disse:
A cena do Mumakil até vai, mas a do pulo no cavalo foi a pior de todas.
Concordo

Haha mas arranca umas risadas pela tosquisse...

Mas pior que essas eram as caras de mal e "eu sou o bonzão" que ele fazia depois dessas cenas...

com certeza o olifantes foi ridiculo
montar no cavalo ate vai afinal ele eh 1 elfo
deslizar no escudo ate eu faço
mais atirar flexas na perta dum bixo dakeles subir por elas matar todo mundo la em cima e ainda detonar outro animalzao com akele bixo eh foda d + pra engolir
akela cena la da muie q eu skeci o nome cortando as pernas de um olifante tbm eh indigestivel
ao inves d pj ficar babando ovo pra um elfo q nem foi grande coisa como legolas ele podia ter botado umas 3 cenas com tom bombadil ou o maldito boca d sauron ou ainda akelas partes finais d isengard
elfo d verdade era finrod maedhros fingolfin

tbm odiei akelas cenas em q legolas aposta com gimli para ver quem mata mais orcs
enquanto legolas esta em 55 gimli esta em 5 ¬¬
eh incrivel como eles deixam os elfos fodeos e os anoes uns boboes lembrando q foram os anoes q destruiram doriath :)
e se legolas era tao foda haldir tbm deveria ser e nao deveri ter morrido com um machado na cuca
d fato ele nao devia nem estar em helms deep

Pra mim foi ver o Legolas surfar no escudo.....
Isso contraria as regras da humanidade...Vai ser tosco lá adiante... :lol: :lol:

A mais impossivel na minha opiniao é com certeza a do cavalo, que ele monta correndo e o braco da um giro de 360 graus. 8O ...terrível aquela, mais eu votei na do Mumakil, porque ela chama mais atenção que a do cavalo que são apenas uns 2 segundos... já a do Mumakil, tem toda a escalada, a flechada na cabeça e fechando com chave de ouro... a descidinha pela troba....a por favor... :disgusti:

Eu gostei das cenas dele :tsc: , deu um toque a mais para o personagem... senão as pessoas esqueciam que ele era um elfo! Seria apenas um cara bonitão que é imortal e tam as orelhas pontudas! :(

Mas se é pra falar do que foi tosco... 8-) a cena do cavalo está ganhando a enquete pelo visto, mas não vejo o que comentar... :wink: a cena é tão rápida e ainda é ofuscada pela entrada de Thëoden e Aragorn que fica praticamente perfeita, muito real mesmo! 8O Mas a cena do surfe com o escudo, até hoje fico me perguntando como ele foi capaz de arremessar a porra daquel escudo no toráx de um orc! 8O

Eu gosto muito de Legolas, e acho que apenas uma cena foi exagero... Com certeza a que ele monta no cavalo.... ficou muito superficial... Mas talvez, não elficamente impossível...

meerah_vanya disse:
Eu gosto muito de Legolas, e acho que apenas uma cena foi exagero... Com certeza a que ele monta no cavalo.... ficou muito superficial... Mas talvez, não elficamente impossível...

Como superficial? 8O É a única cena em que me pergunto: como eles fizeram isso? Pois as outras tão na cara que tem cordinha segurando e usa-se de CGI! :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back