• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena do Super-Legolas

• Criador do tópico Criador do tópico Décimo
  • Data de Criação Data de Criação

Qual a pior cena do Legolas?

• Total de votantes
    1.009
Todas essas foram um tanto quanto cabulosas...

Quando ele mata aquele mamute/elefante ou seja lá o que for com três míseras flechinhas (que por acaso não acabam), achei totalmente forçado.

A cena do cavalo também, ficaria melhor em Matrix... e a performance no Abismo do Helm, deprimente.

Lady_Eowyn disse:
Todas essas foram um tanto quanto cabulosas...

Quando ele mata aquele mamute/elefante ou seja lá o que for com três míseras flechinhas (que por acaso não acabam), achei totalmente forçado.

A cena do cavalo também, ficaria melhor em Matrix... e a performance no Abismo do Helm, deprimente.

Eu concordo com o abuso em Helm's Deep, essa cena é meio esquisita... :? O olifante em Pellenor foi resutado de empolgação também... :roll: Mas o cavalo em Matrix, está um pouco difícil, pois ela rouba tão poucos frames do filme (quase frações de segundos! Exagerando é claro... :wink:) Enquanto todos os absurdos de Matrix são exibidos detalhadamente em ultra-slow-motion! :lol: :lol: :lol:

eu adorei essa cena do pulo no cavalo. é pura coisa de elfo mesmo e foi muito bem recebida pela platéia em todas as sessões a q eu fui. tem uma cena q eu achei mal feita, do SdA. Aquela do troll em Moria, qdo ele pula de cima do monstro, logo após dar uma flechada na cabeça dele. Ficou artificial pra caramba.

Esqueci-me de colocar essa do Troll na Sociedade do Anel; mas de qualquer maneira não acho tão exagerado quanto isso.

Eu votei na do cavalo, apesar de depois de ler os posts, acho que aquela do soco de Van Damme foi terrível. Sobre a do Mûmakil, acho que foi pra confirmar esse Super-Legolas dos outros dois filmes... quiseram fazer uma "grand-finale" pro Legolas.
A cena de Helm´s deep pecou só numa coisa (além do absurdo do shieldboarding): Ele parecia estar se divertindo demais, e não numa batalha suicida em que provavelmente todos iam morrer.

Imrahil de Dol Amroth disse:
A cena de Helm´s deep pecou só numa coisa (além do absurdo do shieldboarding): Ele parecia estar se divertindo demais, e não numa batalha suicida em que provavelmente todos iam morrer.

Ainda mais para quem, momentos antes da batalha, teve um chilique de "Ai, não há esperança! Vamos todos morrer!".

Uma falha na continuidade que eu não tinha percebido.

Logico que o meu voto foi pro Mumakil, mas gostaria de votar em todos. Disperdicio de tempo no filme, se tirassem aquela cena poderiam botar o Condado e a morte de Saruman, que aliais é bem melhor do que ver legolas ou super legolas

Fëaruin Alcarintur disse:
Assim, o bicho podia ser louco, mas ainda era ele quem mandava naquele pardieiro.
Essa definição foi excelente. :lol:
Nessa parte, eu não sabia se me escondia de vergonha ou se continuava a rir como um louco.

Pô, vou votar no soco ninja Dragão Branco. Só faltou o Legolas dizer depois: "É hora de morfar!" :mrgreen:

cara, a cena do cavalo foi a pior... no dvd, com o slow (ate mermo sem ele) percebe-se q ele naum segura em nada pra subir no cavalo... eh deprimente...

Mas vou colocar uma nova que eu achei a pior que foi no momento do exorcismo do Théoden em que tanto o Legolas quanto o Gimli e o Aragorn entram num momento Power Rangers e o Legolas dá um soco pra trás muito mau ensaiado e o cara de trás cai pra trás que fica muito ridículo.... Pééééééééééssimo.
Concordo contigo em nº e degrau :lol:

Eu gostei das cenas, são meio forçadas mas são muito bacanas

para as todas essa cenas são forçadas demais, pois se eu não me engano eu li nesse forun q o tolkien considerava o legolas o mais inutil da sociedade, portanto não vejo necessidade comercial de se fazer um super elfo matador de orc

A cena do Mumakil, na minha opinião, foi a pior. O jeito com que ele sobe e vai atirando de cima. A do cavalo quase empata.

Foi a do cavalo com certeza!
Não lembro se ele pulou na frente ou atrás do Gimli, mas o Anão deveria ficar apavorado!
E seria bem mais fácil se não tivesse ninguém no cavalo...

Mirk 8O

Nossa, a do cavalo foi de arrepiar. Reparem que com UMA mão ele segura em um ponto do cavalo que nem deu pra ver direito, daí deu um impulso..ou sei lá o que...mano, aquilo foi demais :lol: Como dissera, cientificamente impossível, não sei quem foi o retardado que pos aquilo no filme...

*Daeron* disse:
Nossa, a do cavalo foi de arrepiar. Reparem que com UMA mão ele segura em um ponto do cavalo que nem deu pra ver direito, daí deu um impulso..ou sei lá o que...mano, aquilo foi demais :lol: Como dissera, cientificamente impossível, não sei quem foi o retardado que pos aquilo no filme...
Literalmente um super elfo, soh alguem q voa pra fazer aquilo

Ele fez um movimento tipo aquele esporte daqueles caras que saltam de um barranco gigante pra cair em outro, com uma moto, e la no alto fazem acrobacias (me esqueci o nome do esporte). Legolas fez igualzinho.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back