Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ps: O que é gangsta rap?
Eu não gosto de Rock Rooooooooooooooooooooll!
Eu tenho decaido muito com relação a gosto musical, virei ralé, nem vou dizer aqui que posso ter uma punição maior do que do Jesus!
Pode falar sinceramente.Aqui ninguém tem preconceito.Pessoas civilizadas entendem e não julgam.A menos que sua preferencia inclua o perigo para com as outras pessoas.Fora isso,ninguém julga ninguém.
Depende do ponto de vista de cada pessoa, headbanger ou não.
É pelo cabelo comprido e barba. Sempre que vejo um "metaleiro" eu penso: "lá vai um horirrim, lá vai um dúnedain". Se bem que alguns parecem orcs mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkÉ pelo cabelo comprido e barba. Sempre que vejo um "metaleiro" eu penso: "lá vai um horirrim, lá vai um dúnedain". Se bem que alguns parecem orcs mesmo.
Existe algum elo entre o classico e o Metal.
E existe um elo bem maior entre o Classico e o medieval, que chega a unir Tolkien e heavy metal.
= ]
Também adoro música clássica, são tão opostos as vezes, mas também tão juntos.
É pelo cabelo comprido e barba. Sempre que vejo um "metaleiro" eu penso: "lá vai um horirrim, lá vai um dúnedain". Se bem que alguns parecem orcs mesmo.
Não é tão estranho não.
"São pessoas muito criativas, introvertidas e de bem consigo mesmas, o que é estranho. Como você pode ter dois estilos tão distintos com grupos de fãs tão parecidos?", indagou o coordenador do estudo Adrian North, em entrevista ä BBC.
Ele ressalta que uma das explicações pode ser o "aspecto teatral desses estilos, que são dramáticos". "As pessoas em geral têm um estereótipo sobre os fãs de heavy metal, acham que eles têm tendência suicida, são deprimidos e representam um perigo para si e para a sociedade em geral. Na verdade, são pessoas bem delicadas", diz"
fonte:
http://cienciaevida.atarde.com.br/?p=41
E isso talvez responda ao tópico.
Quando eu tinha cabelo comprido eu não deixava barba, ficava meio assustador. Tenho um amigo que parece um ogro assim!
Talvez por isso mesmo, fãs de heavy metal têm uma certa "sensibilidade" que as obras de Tolkien correspondem.
Mas nesse estudo eu não me encaixo, escuto jazz e não sou extrovertida, muito menos de bem com a vida!! rs
Ah, não dá pra levar totalmente a sério isso, mesmo porque os rótulos das músicas não são tão claros.
Sim, o mesmo serve pra quem lê Tolkien e escuta metal.