• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro teaser trailer da série

• Criador do tópico Criador do tópico beli376
  • Data de Criação Data de Criação
Mesa redonda com os pesquisadores que, presumivelmente, estão assessorando a galera da Amazon:

Comenta que todo o elenco está lendo O Silmarillion.

Dimitra Fimi incluída entre eles.

Essa mão do “personagem secreto” me lembrou tanto a mão do Gandalf no Sda:Sda!

No geral gostei do trailer. Vamos ver algumas cenas dignas de Legolas, cenários bonitos…gostei!

Estou aqui tentando desvendar todos os personagens.

Está primeira que aparece, alguém faz ideia de quem seja?

Nossa senhora!!! Que teaser trailer sensacional, a produção realmente está rica em detalhes! CHEGA LOGOOO SETEMBROOOO!!!

Galadriel alpinista

Não gostei muito do teaser/trailer. Detesto trailer com várias cenas curtas assim, não dá de apreciar nada, não dá de entender nada. Prefiro com menos cenas, mas que sejam cenas mais longas, que dê de imergir na tela e realmente nos deixar teased.
Idem (2)

Algo me diz que não ficará apenas nisso e farão outros mais. Mais uma vez fizeram valer esse padrão de liberar tudo na base do conta-gotas.

Mas essa é a ideia, vocês acham mesmo que eles irão soltar tudo de uma vez? Marketing serve pra isso. Se Acalmem, terá outros trailers mais longos

Você diz a criança? Deve ser um hobbit. Personagem inventado, já que não se ouviu falar de Hobbits antes da Terceira Era.
Isto mesmo. Eu tentei puxar na memória algum personagem, mas não me veio nada. Fiquei muito na dúvida de quem poderia ser.

Capa da página da série no Facebook:

273908457_2987517721561391_4508951154708592938_n.jpg

Armenelos?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back