Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Meu XP com os programas que inicializam consomem mais 300MB de memória ...Morpheu disse:Por outro lado, tem um amigo meu que tem um Athlon XP 2500+ com 128 de RAM rodando Windows XP, aquele PC barato do Positivo, é praticamente o cúmulo do lixo, não funciona NADA. Falei pra ele: ou você instala um pente de 256, ou usa Win 98, ou joga a máquina fora.
Se não ficar instalando ele com todos os apetrechos desnessários que ele vem, até micro velho fica um avião.Alucard disse:Cara... Como é que você consegue usar o XP?
O nível de compatibilidade dele é ótimo, isso eu tenho que admitir, mais você gasta uma grana para fazer um apgrade legal no micro, coloca o XP, e simplesmente não sente diferença nenhuma no funcionamento na máquina... Motivo? Sistema pesado...
Para mim não compensa, se for para eu gastar uma grana num upgrade, eu quero sentir diferença no processamento e talz... Senão é dinheiro gasto à toa...
Morpheu disse:P.S.: Ok, a qualidade era do nível da placa-mãe ser PC Chips e tal, mas...
MaxDirty disse:
Tah tah, não precisa escrever mais nada a respeito do XP.
Usa uma mainboard decente pra sentir a diferença da próxima mesmo, ok?
Só pra isso?!Ceblanth disse:Vixi, já não estou entendendo mais nada. Deixa explicar para o que vou usar meu pc e vcs digam qual a melhor configuração. OK?
Vou precisar dele para fazer captura de vídeo. Mais especificamente, do meu play2. Para isso vou precisar de uma placa de captura, pelo menos isso eu sei. Mas então, qual a melhor configuração para isso?
Valeu.
Ceblanth
Eu uso o Win98SE com todos os aplicativos funcionando que é uma beleza... Claro que não encho de processo na inicialização e talz...MaxDirty disse:Se não ficar instalando ele com todos os apetrechos desnessários que ele vem, até micro velho fica um avião.
Eu tenho um K6-2 500MHz e 256 de memoria. Os unicos upgrades que fiz pra ele rodar melhor foram a placa de video de 64MB e mais um pente de 128.
Ah, ficou a curiosidade, qual é o OS que você usa?
Varatar disse:Existe uma lenda antiga que corre por aí, que fala que o Windows 98 é o melhor pra jogos. Mas cá entre nós, se for pra rodar jogos pesados, vc vai precisar de bastante memória. E se vai precisar de bastante memória, vai precisar de um sistema q a gerencie de forma adequada. Sendo assim, Windows XP, meu velho ...
Varatar, Omykron e Deriel disseram, respectivamente:
Uma conexão de 600 dá pra fazer qualquer coisa usual ... jogar, fazer download, vídeos, etc ... não precisa de 2Mbps. Seu computador deve estar babado mesmo, cara. Melhor investir num PC novo do q numa conexão mais bizurada!
----
incrivel que eu tenha uma conexão de 600k e muitas vezes deixo download comendo e jogando bf2 online..
ping? 100
agora para manter um link doméstico de 2mbps ou mais, vc ta arrotando dinheiro heim...
sem contar que tu deve ter A maquina para suportar o link direto na maquina.
Se vc quer jogar com ping bom, vale a pena investir na caranga do pc.
agora a brasil telecom oferece link até de 10mbps.
----
Claramente precisa fazer uma análise de utilização de bandwidth antes de qualquer coisa. Estou bastante cético que 600 kbps não sejam suficientes, acho que o problema deve ser outro