Lukaz Drakon
Souls. I Eets Them.
A tecla não funfa. Vou tentar desmontar o teclado ( ) e se conseguir ou não, posto aqui.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A tecla N do teclado da minha guria não funciona. O que eu faço?Lukaz Drakon disse:Se uma tecla do meu teclado para de funfar, o que eu posso fazer para reverter a situação?
Erulasto disse:não precisa chegar ao nível de paranóia que eu, acabei soltando todas as teclas para limpar minuciosamente as laterais de cada uma ).
Arnostalion ¥ disse:Eu já recomendo abertamente: Nunca faça isso, a não ser em casos extremos. Algumas teclas do teclado possuem um pequeno ferro para fazer elas "subirem" novamente, e depois que você tira elas e vai por de novo, as chances de quebrar o encaixe dos mesmos é tremendamente fácil, se isso acontecer vai ter que improvisar (igual eu fiz com o meu backspace, o ferrinho é preso com durex ).
Se for desmontar tecla por tecla, procure ver qual delas não possui esse ferro para fixação, e não retire as mesmas, é só uma dica hehe.
Alguem pode me ajudar com isso?
Meu Firefox simplesmente não atualiza. Ele exibe o lembretinho de que há updates disponíveis, no entanto, depois de listar as inúmeras atualizações tanto no programa quanto nas extensões, ele não progride a instalação delas, e nem dos pluguins necessários para visualizar coisas em flash, o shockwave player da Macromedia. Não instala nem a pau. Tudo isso depois que eu manualmente desinstalei a versão 1.0.4 para instalar a 1.0.6, que também não atualizava automaticamente.
Obrigado!
Omykron disse:bah lukaz
deixa de ser murrinha e compre um novo teclado clone de 25,99 em qq loja ae.
dura 1 ano e meio sem dar zica..
FURIA Da Rossa disse:Alguem?
Alucard disse:O pior é que o cara brincava de trocar as teclas e ficava treinando a capacidade dele de digitar sem olhar para o teclado...
Depois ele olhava para o teclado e tentava digitar sem errar as teclas...Cildraemoth disse:Eu não preciso olhar para o teclado para digitar, com ou sem teclas no lugar certo. Aliás, no meu teclado de casa várias letras já estão praticamente apagadas pelo uso.
Demon Wizard disse:Tenta deletar todos os arquivos que ele cria lá no documents e settings.
Você lembrou de deletar eles também?
Pois então faça um backup antes de apagar.FURIA Da Rossa disse:Mas e se numa dessas eu acabar perdendo todas minhas configuraçoes que eu levei dias pra acertar?
Bom, imprimir adesivos e outros materiais especializados é sempre melhor mandar a gráfica fazer, principalmente se for em grande quantidade.VihVs_ disse:Estou ficando maluca...
Quero imprimir um adesivo na minha impressora (HP photosmart 7260) e como o papel é transparente, queria que imprimisse a cor branca da imagem, pq vou colar em um carro preto o adesivo.
Porém, não consigo saber como fazer isso mexendo nas configurações de impressão ou da impressora.
Alguém sabe como me ajudar?