• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

• Criador do tópico Criador do tópico DW
  • Data de Criação Data de Criação
Lukaz Drakon disse:
Se uma tecla do meu teclado para de funfar, o que eu posso fazer para reverter a situação?
A tecla N do teclado da minha guria não funciona. O que eu faço?

1- Abro o Microsoft Word
2- Inserir > Símbolo
3- Arial > N
4- Cursor sobre o caracter N
5- Copiar
6- Colar onde for conveniente
:-D

Agora, se a tecla é uma função de atalho ...

1- Fecho o S.O
2- Desligo o PC
3- Vou jogar bola

Erulasto disse:
não precisa chegar ao nível de paranóia que eu, acabei soltando todas as teclas para limpar minuciosamente as laterais de cada uma ).

Eu já recomendo abertamente: Nunca faça isso, a não ser em casos extremos. Algumas teclas do teclado possuem um pequeno ferro para fazer elas "subirem" novamente, e depois que você tira elas e vai por de novo, as chances de quebrar o encaixe dos mesmos é tremendamente fácil, se isso acontecer vai ter que improvisar (igual eu fiz com o meu backspace, o ferrinho é preso com durex :dente:).

Se for desmontar tecla por tecla, procure ver qual delas não possui esse ferro para fixação, e não retire as mesmas, é só uma dica hehe.

bah lukaz
deixa de ser murrinha e compre um novo teclado clone de 25,99 em qq loja ae.
dura 1 ano e meio sem dar zica..

Arnostalion ¥ disse:
Eu já recomendo abertamente: Nunca faça isso, a não ser em casos extremos. Algumas teclas do teclado possuem um pequeno ferro para fazer elas "subirem" novamente, e depois que você tira elas e vai por de novo, as chances de quebrar o encaixe dos mesmos é tremendamente fácil, se isso acontecer vai ter que improvisar (igual eu fiz com o meu backspace, o ferrinho é preso com durex :dente:).

Se for desmontar tecla por tecla, procure ver qual delas não possui esse ferro para fixação, e não retire as mesmas, é só uma dica hehe.

:ahn?:

Com o que você tentou desmontar? Digamos que é uma tarefa chata porque deve ser feita com uma leveza "élfica", para ambientar à Valinor, não com uma força de orc... Bom, fica aí a dica: não é força, é jeito... Esses clipes metálicos não existem em todos os teclados, mas não devem ser muito forçados.

A propósito, só sugiro, em último caso, manipular apenas a tecla defeituosa. São raros os que guardam os mapas de teclado sem ter que anotar em algum canto...

off: esse assunto me faz lembrar de um "usuário" que trocou as teclas de lugar porque elas não correspondiam às posições que estavam no teclado... :eek:

Eu já ví casos assim também... Bizarro.... :eek:

O pior é que o cara brincava de trocar as teclas e ficava treinando a capacidade dele de digitar sem olhar para o teclado... :doido:

Alguem?

Alguem pode me ajudar com isso?

Meu Firefox simplesmente não atualiza. Ele exibe o lembretinho de que há updates disponíveis, no entanto, depois de listar as inúmeras atualizações tanto no programa quanto nas extensões, ele não progride a instalação delas, e nem dos pluguins necessários para visualizar coisas em flash, o shockwave player da Macromedia. Não instala nem a pau. Tudo isso depois que eu manualmente desinstalei a versão 1.0.4 para instalar a 1.0.6, que também não atualizava automaticamente.
Obrigado!

Alucard disse:
O pior é que o cara brincava de trocar as teclas e ficava treinando a capacidade dele de digitar sem olhar para o teclado... :doido:

Eu não preciso olhar para o teclado para digitar, com ou sem teclas no lugar certo. Aliás, no meu teclado de casa várias letras já estão praticamente apagadas pelo uso. :mrgreen:

Cildraemoth disse:
Eu não preciso olhar para o teclado para digitar, com ou sem teclas no lugar certo. Aliás, no meu teclado de casa várias letras já estão praticamente apagadas pelo uso. :mrgreen:
Depois ele olhava para o teclado e tentava digitar sem errar as teclas... :eek:

Demon Wizard disse:
Tenta deletar todos os arquivos que ele cria lá no documents e settings.
Você lembrou de deletar eles também?

Mas e se numa dessas eu acabar perdendo todas minhas configuraçoes que eu levei dias pra acertar?

FURIA Da Rossa disse:
Mas e se numa dessas eu acabar perdendo todas minhas configuraçoes que eu levei dias pra acertar?
Pois então faça um backup antes de apagar.
Não existe desculpa pra perder dados nesse ramo do conhecimento.

Estou ficando maluca...
Quero imprimir um adesivo na minha impressora (HP photosmart 7260) e como o papel é transparente, queria que imprimisse a cor branca da imagem, pq vou colar em um carro preto o adesivo.
Porém, não consigo saber como fazer isso mexendo nas configurações de impressão ou da impressora.
Alguém sabe como me ajudar?

Normalmente as impressoras não trabalham com a tinta branca. Elas misturam as cores primárias para fazer a impressão...

Você terá que arrumar uma impressora especial para fazer esse serviço, ou pode tentar mudar a cor de branco para um bege bem claro(na folha vai ficar meio amarelo/marrom)...

Isso é o que eu recomendo, agora, seria bom ler a opinião dos outros...

Não tem como fazer isso. Impressoras usam o esquema de cores CMYK (Ciano, Magenta, Amarelo, Preto), que são cores subtrativas (a adição das cores primárias produz o preto, ou seja, subtrai a luz). Isso é característica de qualquer "cor-pigmento", usado em tintas. O efeito que você deseja só seria possível em monitores, que usam cores aditivas (a adição das cores primárias produz o branco, ou seja, a reflexão de todas as cores. característica dos sistemas "cor-luz").

A única saída é você usar um papel branco para isso e, com muito cuidado, vazar com um estilete onde você desejava a transparência original (ou preencher com preto) :)

VihVs_ disse:
Estou ficando maluca...
Quero imprimir um adesivo na minha impressora (HP photosmart 7260) e como o papel é transparente, queria que imprimisse a cor branca da imagem, pq vou colar em um carro preto o adesivo.
Porém, não consigo saber como fazer isso mexendo nas configurações de impressão ou da impressora.
Alguém sabe como me ajudar?
Bom, imprimir adesivos e outros materiais especializados é sempre melhor mandar a gráfica fazer, principalmente se for em grande quantidade.
Mande os arquivos em PSD ou os arquivos do Corel, ou da ferramenta q vc tá utilizando, (em alta resolução), manda as dimensões e tal, e a gráfoca faz um orçamento.
VihVs, vc é do Rio, né?!
Eu tinha contato com algumas gráficas da época que trabalhei no ramo, se vc precisar de ajuda, avise ae ..
falow.

Ai.... Eu nem tinha me tocado que nunca vi um impressora imprimindo na cor branca =/
E eu tentei fazer em casa pq é soh 1 adesivo do Darth Vader =P e achei que ia ser simples.
Valeu pelas dicas de todo mundo.

E Varatar, eu sou de Niterói e adoraria uma dica de gráfica que faça isso.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back