Eö Calmcacil
Tirem as crianças da sala!
Se não der dor de cabeça, avisa aqui que eu tou procurando um pra mim também... O meu é da época do Win 95 e ainda usa aquela porta cheia de pininhos (sem ser COM1 ou COM2) antiga...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
a culpa é do teu driver de som.Lukaz Drakon disse:Tem jeito de desisntalar o DirectX ? Deu pau no meu som e eu tenho quase certeza que é culpa dele.
Idr¡l disse:Famoso Erro Interno 2349!
Tem a ver com a sua máquina, Las. Já peguei casos do mesmo erro em instalações de jogos e vi semelhantes em instalações de vários softwares.
Você possue um drive de CD ou DVD...ou os dois juntos?
Varatar disse:Alguém conhece ae um conversor MIDI para Mp3/Wma FREEWARE??
Pode ser de plataforma Linux ou Windows NT, não tem problema ...
nada como soluções deste tipo. valew , ErulastoErulasto disse:Em Linux, use o timidity (converte de MIDI para WAV e a partir daí você pode converter para MP3 com qualquer outra aplicação). Geralmente, vem instalado na maioria das distros e boa parte usa apenas como player...
P.S.: não sei se versões mais recentes já exportam para MP3, pode ser que sim.
Omykron disse:a culpa é do teu driver de som.
o direct x não interfere nesse sistema, apenas é uma ponte para tal.
atualize o driver, ou utilize uma versão anterior, ou mesmo cheque os minimos para o driver e se atualize.
se mesmo assim der problema, troque de placa de som