• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

• Criador do tópico Criador do tópico DW
  • Data de Criação Data de Criação
Coloquei essa mensagem lá no Jogos. Mas como pouca gente vai lá:

Eu comprei Morrowind numa daquelas revistas (Full Games) e deu problema.
Quando mando ele iniciar o jogo, aparece uma mensagem que não foi encontrado um arquivo no CD (mw_logo.bik ou algo do tipo). Mas explorando o CD, dá pra localizar esse arquivo.
Já desinstalei e reinstalei 3 vezes.

Alguém sabe o que pode ser?
Eu já mandei o jogo pra troca pela revista. Mas se for um problema com o meu PC de configuração ou coisa do tipo, não vai adiantar eles trocarem.

Bom.
Ainda estou com o mesmo problema.
Mesmo mandando o CD pros caras e eles mandando outro (ou o mesmo e eles me enganaram).

E não consigo copiar o CD pro HD pq ele reclama de alguma coisa do tipo "verificação ciclica de redundancia" ou algo parecido em um dos arquivos.

Alguem sabe o que mais eu posso fazer?

Erro verificação de redundância cíclica é quando o leitor não consegue ler o conteúdo do disco. Ou seja, está danificado. Se eles te mandaram o mesmo disco, significa que o lote todo veio danificado já.

Teu leitor ta ok né? Copia outros discos na boa?

Bem, estou com dois problemas:

1º Quando coloco alguma coisa nas entradas usb do computador não funciona.
2º Fui instalar o modem adsl e quando faz a leitura dos requisitos necessários, diz que não encontrou dispositivos de rede.

Alguém pode me ajudar?

Brigadão

Bem, estou com dois problemas:

1º Quando coloco alguma coisa nas entradas usb do computador não funciona.
2º Fui instalar o modem adsl e quando faz a leitura dos requisitos necessários, diz que não encontrou dispositivos de rede.

Alguém pode me ajudar?

Brigadão

USB Frontal ou traseiro?
Se for frontal tem que se certificar de que estão habilitados na BIOS.
Se for Traseiro pode ser defeito ou estarem desativados no gerênciador de Hardware do Windows.

Possivelmente você está com problema do seu Windows pois pelo visto não está sendo detectada a placa de rede em seu computador.
Você utilizar rede?
Qual a configuração do seu computador?

USB Frontal ou traseiro?
Se for frontal tem que se certificar de que estão habilitados na BIOS.
Se for Traseiro pode ser defeito ou estarem desativados no gerênciador de Hardware do Windows.

Possivelmente você está com problema do seu Windows pois pelo visto não está sendo detectada a placa de rede em seu computador.
Você utilizar rede?
Qual a configuração do seu computador?

Valeu pela atenção!

É um notebook, Windows Vista Home Premium. Em relação às USB tem dois de um lado e outro noutro.

uia, Windows Vista vc complicou.

Procure na internet por versões do programa especificas para o Windows Vista
Geralmente, modens e roteadores vem com versões para windows XP, no site da fabricante do seu modem deve ter instruções sobre como proceder para instalar no Windows XP

Modem não precisa de instalação. É só espetar na ethernet e configurar pra ele receber um ip automáticamente.
Aí é só configurar a conexão.

Vai nas propriedades da conexão e depois nas propriedades do protocolo tcp/ip. Selecione obter um endereço ip automaticamente.

Depois disso é só criar a conexão do seu provedor.

Erro verificação de redundância cíclica é quando o leitor não consegue ler o conteúdo do disco. Ou seja, está danificado. Se eles te mandaram o mesmo disco, significa que o lote todo veio danificado já.

Teu leitor ta ok né? Copia outros discos na boa?
Já instalei e joguei outros jogos.
O problema até agora foi só com esse jogo.

Minha internet está funcionando normalmente, mas não consigo acessar o MSN.
Aparentemente é algum problema envolvendo o DNS.

attachment.php

Conselhos?

Anexos

• problema.webp
    problema.webp
    39,6 KB · Visualizações: 215
Como eu ja te falei pelo mirc, descubra como acessa a interface do seu modem e de um reset nele.
Sabendo como entrar nessa interface, tente usar o OpenDns.

Ou melhor, ligue pro seu provedor e peça o suporte deles.

BTW, você atualizou pra ultima versão o msn né?

Como eu ja te falei pelo mirc, descubra como acessa a interface do seu modem e de um reset nele.
Já o fiz. Sem mudança. Também dei um flush dns.Sem mudança.

Se for de alguma serventia, acessando o IP Configuration via cmd, apareceram quatro informações:

- Sufixo DNS específico da conexão.
- Endereço IP.
- Máscara de sub-rede.
- Gateway padrão.

Todas apresentam números exceto a primeira.

Puta merda, isto só tá piorando :osigh:

Agora eu não consigo navegar pelo Firefox de jeito algum.
As páginas ficam instantaneamente offline.

Quando isso começou, achei que eu estava sem conexão à internet, mas tanto o IE quanto o mIRC se conectam normalmente à rede e, também, consigo fazer até mesmo downloads por eles!

Já desinstalei o Firefox e o reinstalei, e nada! Depois ainda me dei o trabalho de apagar todo e qualquer plugin relacionado a ele, nada também!

Acho que fiz merda, hein. O Firefox me avisou duma atualização, mas todas as abas precisariam ser fechadas, e para não ter que chegar até elas novamente, fui ao Gerenciador de Tarefas e bruscamente parei o Firefox, assim, da próxima vez que abrisse o navegador, eu poderia restaurar a sessão... mas, ao invés disso, não consigo acessar a rede!

Já fizera isso antes e nada dera errado...

O problema ta no seu modem. Deixa de preguiça e liga lá pro suporte do Velox. Eu sei que é chato, mas os caras podem te ajudar melhor. Inclusive vão te dizer como acessar seu modem. E agora a noite é o melhor horário pra ligar lá. Tem menos espera.

Problema resolvido :D

E DW, não tinha nada a ver com o meu modem, bastou mover a pasta do programa de partição.

E esse problema é até meio comum, no mozillaonline há um tópico sobre o assunto com mais de 17 páginas, que coisa... será que foi sabotagem da MS?

Pasta do programa de partição? Seja mais claro.

Mas do jeito que você me descreveu o problema parecia ser o modem sim. Você dizia que não dava pra fazer nada na sua conexão, então teria muitas chances de ser o modem sim.

Por isso que eu falei pra você conseguir um suporte no local. Por internet é muito difícil resolver essas coisas.

ai galera me ajuda por favor????

meu computador possui a seguintes configurações

intel(r)pentium(r) 4, 2,26 ghz 512mb de ram

e eu estou querendo
roda star wars jedi academy mais está tanto um problema no arquivo jasp?????8-O:yep::think: me ajudem por favor???? oque é isso???

Sempre que eu faço uma busca no Google, apesar de eu selecionar a opção "pesquisar: a web", ele me da resultados que são na maioria em português ou de páginas do Brasil. Também exibe resultados em outras línguas, mas a maioria são todos em português.

Não mudei nada no "preferências". Limpei o cache e os cookies antes de fazer essa busca. Foi como se eu tivesse entrado pela primeira vez no Google.

Observe esse exemplo:

attachment.php

Agora, a mesma busca usando um web proxy (youhide):

attachment.php

Pelo jeito ele te da os resultados de acordo com nacionalidade do seu ip. Isso prejudica muito as buscas. Teria um jeito disso não acontecer? (sem ter que ficar usando proxy, claro)

Anexos

• Google.webp
    Google.webp
    44 KB · Visualizações: 242
  • google proxy.webp
    google proxy.webp
    63,3 KB · Visualizações: 251
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em: