• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

• Criador do tópico Criador do tópico DW
  • Data de Criação Data de Criação
Pelo jeito ele te da os resultados de acordo com nacionalidade do seu ip. Isso prejudica muito as buscas. Teria um jeito disso não acontecer? (sem ter que ficar usando proxy, claro)

99% de certeza que é pela língua preferida para páginas configurada no navegador, não pelo local do IP. E isso pode ser configurado, em Preferências - Avançado - Geral, no Firefox.

Putz. Tô com um tal de Disk Knight que é um pé no saco. Alguém mais tá com esse problema?

Alguém sabe o que pode ser isso?

Quando vou abrir executáveis, instalar programas, aparece a seguinte mensagem:

"O windows não pôde acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item".

PS: Mesmo logado na conta do ADM.

No pc da casa minha namorada começou a dar isso também. Vai saber o que a irmã dela fica instalando lá...

Não é isso não. Uso o Firefox em inglês e lá ja vem configurado EN-US. Deve ser outra coisa...

Demon, pelo que vi na ss você acessou o googleBR. Tenta acessar o google.com e pesquisar por lá. No meu PC, ao menos, essa é a diferença. BR = resultados em português primeiro, US = resultados em inglês.

Demon, pelo que vi na ss você acessou o googleBR. Tenta acessar o google.com e pesquisar por lá. No meu PC, ao menos, essa é a diferença. BR = resultados em português primeiro, US = resultados em inglês.
Tanto faz entrar na url www.google.com ou na www.google.com.br. A .com redireciona pro .br. (também deve fazer isso vendo seu ip)

Só não entendi como isso não acontece com você. =]

Edit: Fiz uma busca usando proxy no endereço .br e os resultados foram em português. Queria saber como escapar do redirecionamento dele pra acessar o .com. (só da pra acessar via proxy, o que me faz pensar que ele te redireciona ou não baseado em que ip você tem)

Última edição:
Isso acontecia comigo com o site da Sony.

Cara, é redirecionado com e sem http?! Que joça, hein?!

Cê pode usar um proxy client contínuo, se pesquisar no google for tão importante pra você...

Isso acontecia comigo com o site da Sony.

Cara, é redirecionado com e sem http?! Que joça, hein?!
Tanto faz com ou sem http.
Cê pode usar um proxy client contínuo, se pesquisar no google for tão importante pra você...
Pesquisar no Google sempre é importante, e usar proxy é um saco.

Mas eu descobri como não redirecionar. Quando você entra no Google ele te redireciona pro .br, aí na parte de baixo tem um link que te leva pro site em inglês. O link é http://www.google.com/ncr. Depois disso, sempre que você entrar no www.google.com ele não vai te redirecionar mais (até você apagar seus cookies). Não sei como esse link passou batido. :lol:

attachment.php

Mas eu acho estranho entrar normalmente no .com pra você. Você pode ter clicado nesse link e não se lembra. É uma hipótese...

Anexos

• google.webp
    google.webp
    15,6 KB · Visualizações: 214
Olá, gostaria de saber como faz para impedir que a janelinha com os aplicativos abertos seja acionanada, no WinXP, ao se pressionar ALT+Tab. Grato!

Olá, gostaria de saber como faz para impedir que a janelinha com os aplicativos abertos seja acionanada, no WinXP, ao se pressionar ALT+Tab. Grato!

Quando apertar ALT+Tab, não solte Tab, isso irá fazer com quem se abra um menuzinho, e pra pular pra proxima Janela, é só apertar tab ( Isso sempre segurando ALT )

Quando apertar ALT+Tab, não solte Tab, isso irá fazer com quem se abra um menuzinho, e pra pular pra proxima Janela, é só apertar tab ( Isso sempre segurando ALT )

Acho que vc não entendeu; é que na verdade eu tenho um outro aplicativo que realiza a função do ALT+TAB, e mostra os aplicativos abertos com mais detalhes, mas, ao apertar a combinação, ambos são acionados, e uma fica se sobrepondo à outra. Por isso eu gostaria de remover a janelinha de alternância de itens abertos nativa do XP para usar apenas a do programa. Fazendo exatamente o que vc falou, a janelinha é aberta, depois, segurando TAB, o cursor ficará freneticamente mudando de posição na janela que estava ativa antes do pressionamento, portanto acho que vc quis dizer "não solte ALT". Isso faz com que a janelinha se mantenha aberta, mas não há 'menuzinho' algum, muito menos com a opção "não exibir novamente" :P

Olha, sumir como ALT TAB padrão eu não sei se tem como, mas antes de por o Vista, eu baixei um power toy da própria Microsoft pra dar um upgrade no ALT TAB que mostra uma imagem do aplicativo selecionado. Isso substituiu o ALT TAB anterior.

Não sei o que tem de diferente nesse seu, mas eu gostei desse power toy.

Sei qualé, mas não é bom não (no caso do pro XP) porque demora para aparecer. Esse meu vem do Comfort Keys 2.x, pena que não dá pra tirar screenshot. É certamente melhor que o powertoy.

Edit: Alguém sabe qual é o comando de teclado que move arquivos enquanto navego pelo Windows Explorer? Por exemplo: estou dentro de uma pasta, que contém 3 arquivos mais uma subpasta. Eu uso as setas com CTRL para selecionar os 3 arquivos, e pronto. Tem como movê-los para a subpasta sem ter que dar recortar-colar?

Belfalas disse:
AMD Athlon X2 4200+ Dual core (2.2 GHz), 250 GB de memória no disco rígido, 2 GB de RAM, Placa de vídeo Sapphire ATI 1950GT com 512MB de memória, leitor de cartões e Wireless

Bom ?

Sai por R$ 3,999

Poste aqui que vão te dar um feedback melhor: [PC NOVO]Dicas para compra

Edit: Espertinho, deletou o post Belfalas... :lol:

Última edição:
Me parece que algum spyware "sequestrou" seu IE. Faz uns scans atrás de virus e spyware e ve se acha algo.

Agora é que eu tou com medo mesmo.
Passei o Spybot, que teve sucesso em atualizar, mas em cerca de 75% da varredura (qe demora), o programa fecha sem mensagem de erro; se eu tento novamente, dá na mesma, inclusive com os mesmos problemas encontrados durante a varredura antes do crash.
Daí tentei instalar o Ad-aware 2007... instalação malsucedida por causa de 'um erro interno'...
E então vi que o MSN não abre, o processo msnmsgr.exe tá lá no task manager mas o programa em si não aparece. Inclusive ele fica ocupando apenas 1MB de RAM, o que é impossível para o MSN 8.1. Ah, meu os eh XP Home SP2, se interessa :)

Dá uma olha nos processos que estão em execução no Windows, Furia (famoso ctrl + Alt+Del => Processos => mostrar processos de todos os usuários). Dá um print screen e coloca aqui, se possível.

Se você tiver experiência em remover spywares, vírus e outras coisas "no braço", ou seja, manualmente, baixe o HiJack This. Senão, baixe-o assim mesmo e peça para o programa somente fazer um LOG dos serviços e programas que ele encontrar em execução no seu PC - e coloque o log aqui pra gente conferir. :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back