• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

• Criador do tópico Criador do tópico DW
  • Data de Criação Data de Criação
Se estiver na garantia, salve seus arquivos e corra pra trocar (isso se ainda for possível salvar, caso o contrario, ja era). Esse aí não deve sobreviver por muito tempo não. Pergunte pro seu irmão se ele não derrubou sem querer.

Nem dá para salvar os arquivos, pois o HD nem abre, aparece o negocinho do lado da tela do usb só, mas a unidade E: não está abrindo :naonaona:

ahhhhh
vou esperar dar meia noite hoje,e vou matá-lo :twisted:

pior,para destrocar que tá todo mundo em férias XD

Minha placa mãe queimou 2 vezes. Foi um dos primeiros problemas relatados nesse tópico se não me engano. O pc ficava resetando e por isso confundiram até com o blaster. Ainda bem que tava na garantia. Mas pqp 2 vezes é muito.

Nossa a placa mãe o.O
comigo já aconteceu de ficar resetando, mas era um vírus,então falei p/ o meu prof. de informática da escola e ele falou que se eu pegasse um vacina no endereço de site que ele deu,resolveria.Deu certo =]

Mas, o que fico uma arara que quem estragou meu hd foi meu irmão :fire: , se fosse eu tudo bem....é que odeio que mexam no meu pc escondido, ele é meu só meu xD
ele tem o dele oras :humpf:

Ele ja foi chamado assim antes...

Enfim, faz o muleke correr atras do prejuiso oras.

bah....:doh:
tive que voltar pensando que tinha escrito isto que tu "quotou" :lol:

ah...e minha mãe deu uma bronca nele ¬¬
mas, é que ela conta que vai dar para destrocar e tal...tudo bem, vou ganhar um HD novo e tal...
mas, putz...PERDI tudo que tinha nele :cry:
graças que este ano vou estudar fora \o/

Pessoal, tô com um problema sério. Não consigo acessar o seguinte site: http://www.reptile-database.org/

Toda vez que tento, fica rodando, rodando, e dá falha no carregamento. Eu uso Mozilla, mas já tentei com IE e dá na mesma. E todos os pcs de casa abrem o site, menos o meu. Passei anti-virus (Avast) e não pegou nada. Já passei anti-spyware outras vezes e nada... limpei cache, histórico e cookies... nada...

Que porra é essa???

Gente, uso o dvd shrink v3.2 pra comprimir e copiar DVDs.. Pra quem não conhece, para ele passar um DVD pro pc, tem q "analisá-lo" primeiro..

Acontece que tenho uns DVDs que ele simplesmente não copia.. Antes de terminar de analisar, qdo tá lá pros 94%, diz que encontrou um erro e não pôde continuar..

A mensagem que aparece é:
"DVD Shrink encountered an error and cannot continue.
Failed to read file "D:\"
Função incorreta."

Pq será? Será q o DVD é protegido, apesar d q acho q não é isso?

Toh vendo que ainda tem uns probleminhas não resolvidos aqui.. maas vou dizer o meu.

Instalei o firefox no pc, ótimo. Configurei como navegador padrão. Os atalhos que eu tinha no desktop pra internet abriam automáticamente com o firefox... ae esses dias lembrei de desinstalar o internet explorer já que nem usava mais e então os atalhos da área de trabalho para a internet não abrem mais.
Quando eu clico.. eles começavam a abrir no Internet explorer (que eu juro que desinstalei) e logo dá erro e fecha. Tentei criar atalhos novos, mas dá a mesma coisa.

Sei que os atalhos nem são importantes, posso abrir uma página em branco e ir onde eu quero, mas os atalhos são mais práticos.. :\

Cria um atalho apontando pro Firefox ué. Ele mesmo quando instala faz isso.

E tem como remover totalmente o IE? Acho que não viu, ele é integrado ao Windows.

Eu tenho um atalho para o Firefox. Mas o atalho que eu falo é o atalho pra uma pag de internet.. como o meu pra Valinor.
Eu clicava e abria pelo firefox direto na Valinor.

Aí você tem que associar o Firefox para ser abertos por esses atalhos. Clica com o botão direito em algum atalho e vai em "abrir com" depois em "escolher programa". Procura o Firefox e marca la em baixo "usar sempre este programa" ou algo assim. Meu Windows é em inglês.

Abri o "opções" do firefox.. configurei umas coisas que nao lembro o que e blz. Tentei fazer o que você falou, mas não aparece a opção "abrir com" nelas, tentei nas configurações do atalho e também não achei nada. Fui tentar abrir o atalho agora e deu.. :think:

Vai entender.. :lol: Mas obg mesmo DW. Sou uma preguiçosa mais feliz agora.

Caramba, aí no seu não aparece o "abrir com" quando você da botão direito num arquivo!? Estranho. :think:

Vai no Adiocionar e Remover programas, lá no Painel de Controle. Tenta isso:

attachment.php

Anexos

• set-program-acces-and-defaults.webp
    set-program-acces-and-defaults.webp
    37,1 KB · Visualizações: 108
Alguém aí sabe se existe um jeito de rodar .mov no navegador (Firefox) sem ter que instalar o maldito Quicktime?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back