Artanis Léralondë
Ano de vestibular dA
"Boot" são os arquivos que um pc lê pra iniciar o Windows, no caso.
humm..
o wikipedia só me confundiu hehehehe...
tá agora vou ver como formata o pc no google, para eu fazer
valeu
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
"Boot" são os arquivos que um pc lê pra iniciar o Windows, no caso.
Se ta com hd e não da boot, é porque provavelmente ta formatado. Então você precisa instalar um sistema operacional.
Na verdade, parece que ele não está achando o HD, note que ele procura pelo boot em vários lugares, mas não em um HD. Ou foi desabilitado o boot pelo HD, ou o HD não está mesmo sendo encontrado.
Eu também pensei nisso, mas como ela afirmou que está com HD, eu confiei nela. O melhor mesmo é ela levar num técnico.
Bom aí depende da operadora né. A Telefônica por ex te cobra assinatura da linha (mesmo não fazendo ligações). Então você pagaria isso + a banda larga.
Pelo menos para a BrT funciona. Você pode ficar só com o sinal da ADSL sem que o telefone funcione e pague a tarifa mensal.
Creio que isso depende da operadora, mas de modo geral, se a BrT - ruim de serviço como é - faz, as outras também devem oferecer tal serviço.
"Your sharing folders aren't yet available. Please try again in a minute"
Geralmente, placas que suportam dual channel vem com os slots de cores diferentes, formando 2 pares (como é o caso dessa sua aí). Eu sei que se for usar em dual channel tem que colocar em cores iguais. Mas pra ser sem dual eu acho que não importa a posição, e a placa detecta isso automaticamente. Mesmo porque pra ser dual as memórias tem que ser iguais, o que não é o seu caso. Pelo menos aqui no meu pc eu fiz assim.A parada é a seguinte:
Eu tenho 512MB no meu PC. Comprei mais 1GB, como eu instalo isso sem Dual Chanel na P5VD1-X?
Eu já encontrei milhões de tutoriais, mas nenhum deles fala o que eu quero saber. Em que slot eu coloco, pois tem 2 que são dual chanel.