• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

• Criador do tópico Criador do tópico DW
  • Data de Criação Data de Criação
Problema para descarregar fotos de um Motorola V3

À pouco tempo, eu ganhei um celular Motorola V3. Eu bati algumas fotos nele, mas quando fui passar as fotos para o computador, começou a dar problema.
Eu instalei o CD do mobile phone tools, o programa que precisa para descarregar as fotos. Beleza, instalou sem problemas. Mas quando ligo o celular no cabo e ligo no computador, o programa age como se o celular não estivesse conectado, ele não reconhece o telefoe.

Alguém sabe porque isso acontece? :think:

Olá pessoal, estou com um probleminha também. Sempre que eu abro algum aplicativo, aparece essa mensagem na tela: "O aplicativo ou a DLL C:\WINDOWS\system32\qommnki.dll não é uma imagem valida para o Windows. Compare com o disco de instalação."
Mas não atrapalha em nada, só aparece a mensagem
O pode ser, alguém sabe o que devo fazer para arrumar isso?
Agradeço desde já a ajuda!!

Re: Problema para descarregar fotos de um Motorola V3

À pouco tempo, eu ganhei um celular Motorola V3. Eu bati algumas fotos nele, mas quando fui passar as fotos para o computador, começou a dar problema.
Eu instalei o CD do mobile phone tools, o programa que precisa para descarregar as fotos. Beleza, instalou sem problemas. Mas quando ligo o celular no cabo e ligo no computador, o programa age como se o celular não estivesse conectado, ele não reconhece o telefoe.

Alguém sabe porque isso acontece? :think:

Não existe nenhum botão de "Refresh" no programa ? Ou algo semelhante a "Connect" ?

Re: Problema para descarregar fotos de um Motorola V3

Não existe nenhum botão de "Refresh" no programa ? Ou algo semelhante a "Connect" ?

Não... Na verdade, aparece escrito lá que "o telefone está sendo carregado e configurado". Mas quando acaba de "carregar e configurar", aparece de novo a janelinha pedindo para ligar o telefone no computador, como se eu não tivesse ligado antes... :tsc:

Quero que apareça aquela Tela de Boas vindas quando ligo o pc, pra poder separar por usuários e colocar senha mas não estou conseguindo.

Já fui em configurações > Contas de Usuários > Alterar a maneira como os usuários fazem logon. Selecionei a primeira opção e não funcionou e quando não estava selecionado também não funcionava.

Já tentei também o Gerencimanto do computador, mas não achei nada na parte de "Usuários e grupos locais".

Alguém pode ajudar?

Se você tiver duas ou mais contas, deixando a opção "Use a tela de boas vindas" marcada, e a "Use a Troca rápida" desmarcada, já deverá aparecer....

Se fou apenas um usuário, quase certeza que você precisa pôr uma senha para ele.

Se não funcionar, já não sei. Talvez tenha que mexer no Domínio. Mas não sei mesmo.

Achei algo sobre digitar no Executar "control userpasswords2". Digitei e apareceu umas opções que eu não tinha achado antes e deu certo. =)

Mas Obrigada de qualquer jeito. :mrgreen:

Não estou conseguindo acessar os serviços do Google no trabalho. O próprio Google, Gmail e Orkut. Eu entro com o endereço na barra de pesquisa, mas o site não abre. Não aparece mensagem de erro nem nada. Simplesmente não carrega. Já tentei IE, Opera, Firefox, e nada.

Se eu entro com o endereço de IP do Google (72.14.209.86) ele funciona. Mas eu não sei o IP dos demais sites. =P

O computador está conectado em rede, mas não há nenhuma espécie de bloqueio nela. Os demais computadores da rede acessam esses sites normalmente. Ah, e o sistema é Windows 98. Alguém aí faz idéia do que possa ser?

WIN 98?

Pra saber os IPs, abra a tela de comando do DOS, e digite "ping www.google.com.br (ou o site que quiser)"

Ele fala o IP, enquando envia os pacotes de dados.

Mas, WIN98 eu não conheço muito. Nem sei se tem a mesma pasta "ETC" dentro do System32 (nem sei se no 98 tem system 32 :lol:).

Se a empresa tiver algum tipo de política de uso, podem ter bloqueado sim. Se não tem, é estranho. Pode ser até problema de configuração do navegador. Mas, tenta com os IPs e vê no que dá.

Podem ter bloqueado hoje. Ninguem avisa quando vai bloquear o Orkut.

Mas, se não funcionar, vá nas opções da Internet, aba Conexões/Configuração da LAN/ clique em "Utilizar um servidor proxy para a rede local" e vê se é isso.

Você está em rede aí, né?

Só páginas do domínio Google não abrem? Estranho mesmo.

WIN 98?

Pra saber os IPs, abra a tela de comando do DOS, e digite "ping www.google.com.br (ou o site que quiser)"

Ele fala o IP, enquando envia os pacotes de dados.

Eu já havia tentado obter o IP daí, mas todo IP que o Command me dá redireciona para a página do Google, mesmo que eu dê um "ping www.orkut.com", por exemplo.

Se a empresa tiver algum tipo de política de uso, podem ter bloqueado sim. Se não tem, é estranho. Pode ser até problema de configuração do navegador. Mas, tenta com os IPs e vê no que dá.

Não tem nenhum tipo de bloqueio não, eu sei por que sou eu quem lida com essas coisas no escritório. :obiggraz:
E não deve ser com o navegador, uma vez que eu tendei várias opções e nada.

Ah, e não é proxy não, não usamos proxy.

Que zica. O fogo é não manjo nada de 98. Se existir essa pasta (não sei mesmo), vá em: C:Windows/System32/Drivers/etc . Dentro de etc, tem um arquivo chamado hosts? Se tiver, abre pelo Bloco de Notas e apague tudo que tiver depois do "127.0.0.1 localhost", (caso tenha algo)como no exemplo abaixo:

# Copyright (c) 1993-1999 Microsoft Corp.
#
# Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.
#
# Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada
# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve
# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.
# O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um
# espaço.
#
# Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas
# individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.
#
# Por exemplo:
#
# 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem
# 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x
127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 www.orkut.com.br
127.0.0.1 www.youtube.com

Se esse arquivo não existir no 98, ou se não tiver nada, eu sinto muito, não posso ajudá-lo. (se lembra de algo, te aviso)

Comigo, no meu PC, do nada apareceu váários sites nessa lista. Pode ter sido alguém da minha casa, sei lá.

Aqui no serviço, antes de instalar o ISA, eu usava esse jeito BEM pré-histórico de bloquear. :lol: Mas esses, são outros tempos e outras histórias!

Que zica. O fogo é não manjo nada de 98. Se existir essa pasta (não sei mesmo), vá em: C:Windows/System32/Drivers/etc . Dentro de etc, tem um arquivo chamado hosts? Se tiver, abre pelo Bloco de Notas e apague tudo que tiver depois do "127.0.0.1 localhost", (caso tenha algo)como no exemplo abaixo:

Opa, era isso mesmo! Valeu!

A única coisa é que no 98 esse arquivo não fica dentro do System32, ele fica dentro da pasta do Windows mesmo.

Obrigado pela ajuda. =]

Foi nada.

Sabia que era diferente. Faz tempo que não trabalho com 98. Mas, a idéia é a mesma.

Foi nada.

Sabia que era diferente. Faz tempo que não trabalho com 98. Mas, a idéia é a mesma.

O pior é que uma vez eu estava justamente procurando como bloquar uns sites, e havia me deparado com essa solução. Mas não lembrei do processo inverso. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back