Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
À pouco tempo, eu ganhei um celular Motorola V3. Eu bati algumas fotos nele, mas quando fui passar as fotos para o computador, começou a dar problema.
Eu instalei o CD do mobile phone tools, o programa que precisa para descarregar as fotos. Beleza, instalou sem problemas. Mas quando ligo o celular no cabo e ligo no computador, o programa age como se o celular não estivesse conectado, ele não reconhece o telefoe.
Alguém sabe porque isso acontece?
Não existe nenhum botão de "Refresh" no programa ? Ou algo semelhante a "Connect" ?
WIN 98?
Pra saber os IPs, abra a tela de comando do DOS, e digite "ping www.google.com.br (ou o site que quiser)"
Ele fala o IP, enquando envia os pacotes de dados.
Se a empresa tiver algum tipo de política de uso, podem ter bloqueado sim. Se não tem, é estranho. Pode ser até problema de configuração do navegador. Mas, tenta com os IPs e vê no que dá.
Que zica. O fogo é não manjo nada de 98. Se existir essa pasta (não sei mesmo), vá em: C:Windows/System32/Drivers/etc . Dentro de etc, tem um arquivo chamado hosts? Se tiver, abre pelo Bloco de Notas e apague tudo que tiver depois do "127.0.0.1 localhost", (caso tenha algo)como no exemplo abaixo:
Foi nada.
Sabia que era diferente. Faz tempo que não trabalho com 98. Mas, a idéia é a mesma.