Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
If you get the "NTLDR is missing, press any key to restart" what's most likely going on is the BIOS either didn't look for the right drive, didn't find the right partition, it wasn't active, didn't find the MBR, or the MBR didn't list NTLDR in the right place, the location of NTLDR changed, or you are looking at a hardware failure situation (memory/cables/drive/motherboard/etc).
Sim é editor de vídeo.
Eu uso o Virtualdub, mas uso ele mais pra encodes, multiplexar e demultiplexar. Pra edição mesmo ele é bem complicadinho.
Nas configs do próprio driver da Nvidia não da pra setar essa resolução!?Meu problema é o seguinte.. to com um monitor widescreen de 19" samsung 931BW, e placa de video geforce 8800 GT 512.. teoricamente, poderia usar a resolução ideal dele, de 1440x900, mas ela sequer aparece nas opções de resolução pro monitor no windows. tentei reinstalar os drivers a partir do cd da nvidia, mas não deu em nada.. alguém teria sugestões?
Olha na pasta Windows se ela tem uma pasta System32 ou System64.Perguntinha bem n00b.
Como descubro se meu Windows XP é 32 ou 64 bits?
Olha na pasta Windows se ela tem uma pasta System32 ou System64.
Uma curiosidade: Nesse seu pc aí não seria melhor ter o Vista, por causa do DX10?
Hummm... Também não sei se tem o 64 em português. No Vista 64, no gerenciador de tarefas cada processo de 32 bits fica marcado com um *. Talvez no Xp também seja assim.
Mas se não for 64, instale um S.O que seja. Jogos que tiram vantagem disso ficam bem melhores.
Uma curiosidade: Nesse seu pc aí não seria melhor ter o Vista, por causa do DX10?