Menegroth
Bocó-de-Mola
Creio que não né... tipo, seria um passo pra trás...Os programas 32 bits rodam de boa no 64, não é? Não há nenhum risco de trocar o SO e começar a aparecer incompatibilidades, então é uma situação win - win.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Creio que não né... tipo, seria um passo pra trás...Os programas 32 bits rodam de boa no 64, não é? Não há nenhum risco de trocar o SO e começar a aparecer incompatibilidades, então é uma situação win - win.
O seu processador tem que suportar 64 e 32. Mas o seu suporta sim, e hoje em só ta saindo assim pro consumidor comum.Os programas 32 bits rodam de boa no 64, não é? Não há nenhum risco de trocar o SO e começar a aparecer incompatibilidades, então é uma situação win - win.
Nas configs do próprio driver da Nvidia não da pra setar essa resolução!?
Se pelo Windows você for em "Configurações Avançadas" depois na aba "Adaptador" e clicar em "Listar todos os modos", procure essa resolução por lá. Se essa for mesmo a resolução nativa do monitor, essa placa suporta com tranquilidade sim.
Não tem essa opção no software do Drive da Placa de Video ?
Mas ele acabou de responder exatamente a mesma coisa pra mim!Não tem essa opção no software do Drive da Placa de Video ?
Mas ele acabou de responder exatamente a mesma coisa pra mim!
Mas Alex, isso é bem estranho. Tem certeza que esse seu monitor suporta essa resolução?
E não instala os drivers que vem no cd não. Eles estão desatualizados. Baixa os mais novos direto do site da Nvidia.
E não instala os drivers que vem no cd não. Eles estão desatualizados. Baixa os mais novos direto do site da Nvidia.
Realmente, tem que baixar do site da NVidia, que obviamente é o ultimo.
E tem que ter as opções de resolução, é bem estranho isso.
Vou perguntar uma coisinha aqui também.
Toda vez que eu ligo o computador o "Meus Documentos" abre sozinho. Por que? Vírus?
Vou perguntar uma coisinha aqui também.
Toda vez que eu ligo o computador o "Meus Documentos" abre sozinho. Por que? Vírus?