• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

• Criador do tópico Criador do tópico DW
  • Data de Criação Data de Criação
:lol: Eu também sofri isso, em casa. Justo o Site de xadrez online estava assim. Fiz de tudo, pra depois me tocar disso. Acontece...

Esqueçam o anexo. Já resolvi o problema.

Dá scrooblar sem aquele maldito software do Last fm?

Anexos

• sem título3.webp
    sem título3.webp
    20,4 KB · Visualizações: 38
Última edição:
Da sim, você precisa baixar o plugin do seu player mas o site retirou eles do ar pra forçar o uso do software.

Eu ainda uso ele, se quiser eu anexo a dll aqui.

Última edição:
Tipo, alguém sabe aonde eu acho drivers pra um Notebook Gateway (sim, uma porcaria, mas é da emrpesa), com processador AMD? No site da Gateway só tem pra Intel. Tô lascado.

Pois bem, estou tendo problemas no Pacote CS3 da Adobe. O único programa funcionando perfeitamente é o Premiere; Illustrator eu não consigo sequer salvar algum arquivo, e no Photoshop nem abrir. Aparece aquela mensagem dizendo que o programa precisa ser fechado. Alguém já teve/tem esse problema ou ouviu falar? Eu dei uma googleada e não encontrei muita coisa, já tentei atualizar e também não consegui resolver.

A placa é Gateway também, parece. Model MX6453. No site da Gateway não tem nada que preste. Baixei o Everest, mas só consegui os drivers de Rede, Som e Vídeo. O resto, tá faltando. O processador é um DualCore AMD Turion, e o SO, é WinXP.

Detalhe: O noteboo é da filha do Diretor. E preciso entregar amanhã. Alguém tem idéia de como achar? O CD do Note non Ecsiste mais.

Vou tentar o Google.

@ Neithan: Windows Update não acha os drivers?

@ Minduim: O processo mDNSResponder.exe ta rodando? Vê se ele ta instalado na pasta arquivos de programas\bonjour. Isso aí é um lance que o CS3 instala e se for removido da uns erros.

Não lembro. Pesquisei sobre ele uma época quando pensei que era um spyware. Mas ele é instalado pelo Photoshop e se você remover ele deixa de funcionar.

A menos que tenham dois Bonjours, o dito é da Apple mesmo. Eu sei porque essa lasqueira vem junto com o iTunes e se resinstala a cada atualização do player.

O Photoshop, da versão CS pra frente, vem com o Version Cue, de instalação obrigatória. Ele cria uma rede virtual para gerenciamento de arquivos e trabalhos entre os softwares da empresa e as workstations.

É esse mesmo. Não sei dos outros CS's, mas o CS3 instala isso.

Eu até prestei atenção nisso quando formatei o pc da última vez. Logo depois de instalar o CS3 esse programa apareceu.

No CS3 eu não vi nada desse Version Cue até agora.

Version Cue no Photoshop CS2:

attachment.php

Anexos

• versioncue.webp
    versioncue.webp
    27,1 KB · Visualizações: 153
Ah ta. Lembrei do Version Cue. Ele só aparece se você usar a interface do Photoshop no Save As. Eu prefiro usar a do Windows.

Mas o CS2 não tem o Bonjuor não. Isso aí começou no CS3.

Última edição:
Na verdade, era algum conflito bizarro com o driver de uma impressora da rede. Desinstalei ela e agora tá funfando tudo perfeitamente!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back