• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

Tô sem tempo agora pra linkar aqui mas dá uma garimpada lá na Amazon que tá rolando uns preços lindos.
Por exemplo:
Guerra e Paz, 50 reais.
2001 - Odisséia no espaço, 20 reais
O diabo e outras histórias, 17 reais (no novo padrão da Prosa do mundo)
Ficção completa do Bruno Schulz, 20 reais

Enfim, caça lá por Cosac, Companhia, Ed.34 e Aleph, achei bastante coisa com 40% até 66% de desconto.

Alguém tem esse Guerra e Paz da Cosac e recomenda?
Parece ser ruim pra ler devido ao tamanho.

Já li críticas dessa edição da Cosac, no quesito manuseio e tal, mas não me recordo agora o exato teor delas.

Alguém tem esse Guerra e Paz da Cosac e recomenda?
Parece ser ruim pra ler devido ao tamanho.

Cada volume é um pouco menor que um livro normal (tem cerca de 18cm de altura) mas o problema é a grossura deles já que cada um têm cerca de 2.500 páginas. :/
Então, eu não sei porque ainda não li, mas acho que se você tomar cuidado ao ler (manter um dos lados de pé, ler o livro como se fosse um "L", sabe? pra não estragar a lombada) e colocar na mochila ou bolsa pra proteger acho que dá sim pra ler em locais ou transportes públicos.
Apesar do número de páginas ele não é pesadão. =]

Uma dica: dizem que a guerra demora a começar. :rofl:
Faz tempo que penso em encarar mas desisto por comentários tipo esse.
Cada volume é um pouco menor que um livro normal (tem cerca de 18cm de altura) mas o problema é a grossura deles já que cada um têm cerca de 2.500 páginas. :/
Vou numa loja física dar uma folheada, parece ser bem ruim pra ler até em uma mesa em casa, no busão vai ser dureza.

a página da amazon br é muito zoada. o serviço é excelente: entregam rápido, tem o negócio do frete grátis, os preços são bons. mas pqp se você quer garimpar algo, e não pesquisar direto pelo título, viu.

Hmn, em que sentido ela poderia ser melhor? Seilá, já me acostumei com a página, mesmo quando não tô querendo saber de preço, só algumas informações genéricas eu acabo pesquisando por lá.

Lembro que uns tempos atrás meio mundo usava a Cultura pra isso, nunca entendi como vocês conseguiam isso, aquilo sim era uma página terrível pra se fazer pesquisa.

Podia melhorar catalogando direito os livros por assunto. Isso vale pra todas as livrarias online. Acho até que uma vez abrimos um tópico pra mostrar as cagadas na catalogação. Sujeito busca por Não-ficção > Ciências Humanas > História e vem resultado com Paulo Coelho, biografia da Urach, Capitão Cueca e o caralho a quatro...

Me lembrei daquela promoção da Saraiva com um monte de livros a R$ 10 - não havia nenhum anúncio da promoção ou uma lista dos livros que participavam. No caso da Amazon.com.br, às vezes eu preciso ver dia após dia um mesmo item pra ver se tá mais barato porque eles simplesmente não avisam.

Nem botando na lista de desejados?
Pelo menos agiliza a busca diária pelos mesmos títulos...

Também coloco os livros que quero no carrinho da Amazon, legal que lá mostra tanto se baixou ou aumentou o preço. Com e-book não dá pra fazer isso, nesse caso eu uso a lista de desejos (que só mostra se os preços baixaram).

Falando em e-books :mrgreen:, tem um monte do Stephen King por R$9,40 ou R$9,90 na Amazon, só procurar pelo autor. Tem Carrie, O Iluminado, A Coisa e vários outros.

Amazon tá muito bom.
Abandonei praticamente os livros físicos, agora é só e-book. Muito mais prático pra ler no busão/metrô.
A única ressalva é que o kindle novo parece ser muito frágil, o meu antigão é muito melhor.

Não faço muita busca por gênero ou estilo de obra, geralmente sou mais objetivo, tipo "dostoievski 34","proust", "asimov", usando desse jeito a busca nunca tive problemas.

A Amazon usa um algoritmo que fica monitorando o preço dos demais sites de vendas, se a Americanas, por exemplo, coloca 'Eu, robô' por 15 reais, pode esperar que independente do preço que estiver, daqui uma hora mais ou menos, a Amazon vai igualar o preço. Caso a Americanas volte atrás e reajuste o preço, logo em seguida o da Amazon volta ao preço que era oferecido anteriormente. Desse jeito eu acho complicado querer ficar enviando e-mail pra usuário a cada oscilação de preço. Tem preço lá que dura umas 6h e logo sobe de novo. Outro dia comecei a colocar coisa no carrinho era umas 23h e fiquei enrolando em outros sites, deu 0h00 reajustaram os preços e rodei em várias promoções. Enfim, só pra justificar essa inviabilidade em avisar os preços.

black friday da cosac será daqui 14, 15 dias. vi no fb deles. não coloquei o link aqui pois não acesso o fb do estágio.

Té onde eu sei tá programada pra dia 27/11. Mas né, na semana da black friday já vai começar o auê de "black week" e aquela palhaçada toda.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back