• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

Eu fiquei tentado em comprar a coletânea do Guia do mochileiro das galáxias, mas eu quero em inglês pois ele tem muito trocadilho que não ficam bem traduzidos =/

Esse kit com seis volumes aí é meio tosquinho. Tem os 2 primeiros da trilogia Thrawn, e o último tem que comprar avulso hehe. Mas compensa pelo preço: cada volume sai por 20. O @Bruce Torres que já leu alguns dessa série pode nos dizer o que achou?
(E outra: esse selo "Legends" é tudo off-canon?)

Cara ,na verdade o universo canônico tem estado mais chato que o universo expandido. Tem muita coisa legal fora.

Cara ,na verdade o universo canônico tem estado mais chato que o universo expandido. Tem muita coisa legal fora.

O @Bruce Torres que já leu alguns dessa série pode nos dizer o que achou?
(E outra: esse selo "Legends" é tudo off-canon?)

O terceiro acabou de sair, O Último Comando. Essa é a Trilogia de Thrawn, mas é apenas a primeira parte - tem uma duologia de Thrawn, do mesmo autor também, e uma prequel explicando a origem da Frota Katana.

Na verdade o Legends são obras (HQs, livros, etc.) que faziam parte do cânon, mas que depois que a Disney comprou os direitos acabaram saindo dele.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back