• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

É, a data oficial é 27/11, última sexta do mês, pq Ação de Graças é sempre na última quinta de novembro...

pq Ação de Graças é sempre na última quinta de novembro...

quarta quinta-feira de novembro. pode acontecer de um mês ter 5 quintas, então quarta quinta-feira de novembro é mais apropriado :lily:

aproveito e deixo minha canção favorita de thanksgiving para vocês:

what did the chicken say?
what did the chicken say
on thanksgiving day?
on thanksgiving day?
I'm glad I'm not a turkey
I'm glad I'm not a turkey
on thanksgiving day
on thanksgiving day

:mario:

no submarino já estão aparecendo alguns títulos da cosac, meio que já dá para ter ideia. aquele do bowie tá saindo por 32. ele aparece em tanta promoção que eu acho que flopou, heim.

Não sei se era promoção ou bug do site, mas hoje eu comprei uns livros na Saraiva e 3 dos 4 livros tinham descontos de 10% (isso já no carrinho), mas antes de clicar em comprar aconteceu alguma mágica e todos os 4 livros ganharam desconto de 20% (eu não carreguei a página), aconteceu isso duas vezes, na primeira o site desconectou e quando loguei de novo aconteceu tudo de novo, inicialmente só 10% em 3 livros e puff, 20% de desconto em todos.

Pra quem está querendo os livros de God of War, fale com seu(ua) consultor(a) da AVON! :rofl:
Mas é sério mesmo, cada um custou R$19,90 e não paga frete, vem bem embalado e chega rápido:
Até encontrei um deles com valor mais barato, mas o frete matava. E queria os dois.
:joinha:

Recebi e-mail da Martins Fontes anunciando:

Vem aí o momento mais esperado do ano na Livraria Martins Fontes Paulista!! Grande Saldão Anual!! São milhares de livros. De 29/12/2015 a 10/01/2016! Venha conferir!!

Mas não diz se é no site ou na loja física, alguém recebeu este e-mail?
Sabe onde vai ser o saldão? :think:

Bah, se for físico o evento, e não tiverem dado um endereço no convite, é uma puta cagada. Eu apostaria em algo online.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back