Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
pq Ação de Graças é sempre na última quinta de novembro...
Não quero nem de graça esse catálogo.
Promoção de e-books da Amazon: quem comprar algum e-book desta página ganha o e-book "Rebelde", de Bernard Cornwell.
Os que me chamaram a atenção: do Cornwell, O Rei do Inverno e O Trono Vazio; tem os livros 2, 3 e 4 da Roda do Tempo; todos os Jogos Vorazes; o 1º Outlander; 50 Tons de Cinza... ops, esse não.Viu algum livro interessante nessa promoção?
Os que me chamaram a atenção: do Cornwell, O Rei do Inverno e O Trono Vazio; tem os livros 2, 3 e 4 da Roda do Tempo; todos os Jogos Vorazes; o 1º Outlander; 50 Tons de Cinza... ops, esse não.
O e-book da promoção de hoje é o primeiro Wild Cards, do George Martin. Os e-books participantes são todos do autor, inclusive um box digital dos 5 Crônicas de Gelo e Fogo por R$ 34,34
Vivo dando uma olhada no preço de Os Detetives Selvagens, do Bolaño (que ouvi falar por aí que era o melhor dele), e achei dessa vez por 28 dilmas - e, pra mim pelo menos, o frete saiu por míseros 2 reais - na americanas->
http://www.americanas.com.br/produt...ves-selvagens?epar=buscape&opn=YYNKZB&loja=02
Até encontrei um deles com valor mais barato, mas o frete matava. E queria os dois.