• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

O Buscapé não mostra mais resultados do Submarino?
Onde conseguir aquelas barbadinhas de 10% de desconto agora?
:think:

Martins Fontes está dando desconto em livros da Editora Summus

e também da Editora Unesp, que tem coisas bacanas como: Mundo como Vontade e como Representação por 58,50 e As Consequencias da Modernidade de Anthony Giddens por 22,10.

Estranho... Eu recebi por e-mail a informação.
E naquele dia aparecia tudo com 40% de desconto, mesmo.
O que não é pouca merda.

Depois do comentário positivo do Lavoura, resolvi pagar aquele meu boleto do Submarino aos 47 do segundo tempo. Hehe.
Confirmaram agora que o pedido foi enviado, o que significa que, de fato, os livros estavam reservados para mim desde o fechamento do pedido.
O que significa que estou 123 reais mais pobre e em breve terei 11 livros novos para guardar não sei onde e ler não sei quando.

Hoje eu vi em algum lugar (acho que foi aqui na Valinor mesmo O.o) Que a Fnac tava com 30% de desconto, mas não lembro exatamente pra quê.

Bom, aproveitei e já fiz o pedido: Drácula - O Vampiro da Noite, de Bram Stoker. O Livro de Ouro da Mitologia, de algum autor. E A Origem das Espécies, de Charles Darwin.
E também comprei Macbeth, de Shakespeare, na Saraiva.

Vale notar que Macbeth deu frete grátis, então não sei se foi só pra mim ou se a loja inteira está com frete grátis.

Aliás, na maioria das lojas que eu pesquisei por essa edição do Drácula, o "Número de Páginas" está informando 418, mas na Fnac (onde eu comprei) informa 138. Será que colocaram esse "13" errado? Pq a imagem da edição é a mesma nas lojas... Estranho isso aí...

Hoje eu vi em algum lugar (acho que foi aqui na Valinor mesmo O.o) Que a Fnac tava com 30% de desconto, mas não lembro exatamente pra quê.

Bom, aproveitei e já fiz o pedido: Drácula - O Vampiro da Noite, de Bram Stoker. O Livro de Ouro da Mitologia, de algum autor. E A Origem das Espécies, de Charles Darwin.
E também comprei Macbeth, de Shakespeare, na Saraiva.

Vale notar que Macbeth deu frete grátis, então não sei se foi só pra mim ou se a loja inteira está com frete grátis.

Aliás, na maioria das lojas que eu pesquisei por essa edição do Drácula, o "Número de Páginas" está informando 418, mas na Fnac (onde eu comprei) informa 138. Será que colocaram esse "13" errado? Pq a imagem da edição é a mesma nas lojas... Estranho isso aí...

Martin Claret, é? :blah:

Com certeza são 400 páginas, e não 100 e poucas.

Mas... Martin Claret, nem de graça.
:redcard:

Basicamente as traduções ruins, várias comprovadamente plagiadas.

E também as capas horrosas. (Eu acho. :dente: )

Mas detalhes nesse tópico aqui, importado do Meia Palavra.

Sério? :(
Bom, agora já foi...

Mas... Falar que as capas são feias... Sério?

Dracula+Vampiro+Noite.jpg

979857232483.jpg

file_78_51.jpg

divina-comedia.jpg

PoliticaEditoraMartinClaret.jpg

Frankenstein+Mary+Shelley.jpg

LV246091_N.jpg

LV246103_N.jpg

Tire suas próprias conclusões :D

má notícia, Rauthar, se com esses exemplos sua conclusão é de que são bonitas, você faz parte do 1% que acha isso (junto com o editor que achou ok publicar o livro com essas capas horrendas). aliás, tem mais gente que reclama da martin claret pelas capas do que pelas traduções plagiadas e outras presepadas.

má notícia, Rauthar, se com esses exemplos sua conclusão é de que são bonitas, você faz parte do 1% que acha isso (junto com o editor que achou ok publicar o livro com essas capas horrendas). aliás, tem mais gente que reclama da martin claret pelas capas do que pelas traduções plagiadas e outras presepadas.

Acho que tirando a do Frankenstein e as da Divina Comédia, todas são maravilhosamente lindas, destacando o do Robin Hood e O Vale do Terror.
Mas ok, chega de falar de capas...

Quando vocês dizem "traduções plagiadas", significa que elas roubaram as traduções de alguém sem pedir? É isso? O.o

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back