Seiko-chan
Retardada
Esse tópico é uma perdição.
Rumo à falência. Topas?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esse tópico é uma perdição.
Eu vi uma promoção da Submarino onde tinha 112 livros por 10 reáu, aproveitei e comprei Azincourt (Cornwell) e o frete foi de 2 reáu, infelizmente era o único dele na promoção.
Ele compartilhou no facebook, mas quem tem saco para ver TODAS as atualizações do Morfs, né? Todo mundo deve deixá-lo no treco de ver só atualizações importantes. Eu o deixei lá, por um bom tempo, mas há alguns meses eu parei de verificar TL, só vejo as atualizações de quando acabo de entrar no FB, porque elas estão visíveis "no topo", então eu coloquei pra ver todas as atualizações dele novamente.
P.S.: Olhei os livros que estavam em promoção; o único que eu compraria seria o do Cornwell.
Eu vi uma promoção da Submarino onde tinha 112 livros por 10 reáu, aproveitei e comprei Azincourt (Cornwell) e o frete foi de 2 reáu, infelizmente era o único dele na promoção.
se vc vê uma promoção do submarino de 112 livros por 10 reais vc vem e compartilha o link aqui, né, morfindel. o tópico é para isso, compartilhar links de promoção =P
eu bloqueei os posts do morfindel lá =S
desculpa, morfindel, ainda gosto dos seus posts aqui e vc é parceirão de marvel avengers alliance, mas na timeline do facebook não rola
O "Azincourt" aparentemente foi até removido do banco de dados do Submarino.
Nem pesquisando o termo se encontra. Ha ha ha.
O "Azincourt" aparentemente foi até removido do banco de dados do Submarino.
Nem pesquisando o termo se encontra. Ha ha ha.
Acho que só existe essa edição mesmo.
Acho.
Parei com e-books. Me dão dor de cabeça, por isso estou comprando livros físicos de todos os meus preferidos (até hoje não achei um Silma por um preço minimamente razoavel)... Boa sorte aí!
vc lê em computador, celular, tablet ou e-reader?
Celular e computador. Mas esses cansam a visão horrores. Eu sou do tipo de leitora que pega um livro e fica horas lendo, até a visão perder o foco.
Gostei do e-reader pelo ajuste de brilho e pela tela fosca, mas mesmo assim os livros impressos não causam tanto desconforto.