• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

ah, seiko, mas lendo num kindle é igual ler num paperback, não tem desconforto nenhum.

Verdade, andei pesquisando o preço, já não está mais tão absurdamente caro aqui no Brasil (Amazon e Ponto Frio a R$ 299), e já posso pensar no caso de ter um...
Gostei deles principalmente pelo ajuste de contraste com a fonte e brilho do fundo das páginas (já não fica aquele brancão estourado, que é justamente o que dá dor de cabeça), além de ser bem leve. :yep:

É Seiko, eu concordo com a Ana. Na verdade a questão de cansar a vista não é o meu maior problema. Ler no computador um livro é meio desagradável pela situação como um todo - Você fica sentado olhando para uma tela grande, com várias distrações ao mesmo tempo e tal. Ler no celular é parecido com o caso do computador, mas a tela é pequena e na verdade tem que ser, já que a função de leitura é uma de várias do aparelho. Já o e-reader é feito para ler livro e ponto final. Tem o tamanho parecido com o de um livro e a tela realmente simula a folha de papel, de modo que a imersão é facilitada.

Submarino está com promoção de 5 livros por R$ 50,00.

Tem uns títulos interessantes, mas a maioria é resto da promoção 3 por 30,00.
Saco. :tsc:

Me esqueci de avisar (pra quem tiver curiosidade em saber), o livro Azincourt que comprei no Submarino na segunda passada (11) chegou na quinta, acho que nunca comprei um livro pra chegar tão rápido. E essa edição que tinha tudo pra ser de uma edição mais barata, não era, capa com orelha tudo bonitinho e só por 10 reais. Espero que façam mais promoções dessas!

Última edição:
O frete de 10 reais anula qualquer desconto oferecido =/
R$10,00? Quando fui tentar comprar A Trilogia o frete custava quase R$50,00! ¬¬'
Tá certo que eu moro longe, mas a Saraiva não ajuda!

A Submarino não é assim. Normalmente eu pago aproximadamente R$3,00 por livro. Já paguei menos por livros de bolso.

Ah, lembrei agora de dizer o quanto fiquei feliz com meu box "Essencial da Estratégia". A qualidade da HUNTER BOOKS é incrível! A capa é durinha, com orelhas, capítulos divididos por folha específica e com cor diferente, as folhas são mais resistentes que as "normais", o cheiro de livro novo é forte... *_*
E, pra completar, só paguei R$9,90 pelo box =D

Tem mesmo uns títulos bacanas.
Mas ainda caros, as promoções da Martins Fontes são sempre assim, meio "cosacnaifentas" . :tsc:

De fato, Clara. Eu mesmo só compro quando vejo que vale a pena o valor do livro.

O frete de 10 reais anula qualquer desconto oferecido =/

É que é mais prático pra quem já mora em São Paulo e pode se dirigir a uma das lojas da rede. Mas sim, esse frete é f***. :/

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back