• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Isso de entrega é complicado, eu acho... Aqui em casa, Submarino e Americanas é o que há de melhor quando se trata de entrega: Chega super rápido, e é super barato. Sério, já peguei frete de 1 real nas Americanas.
Mas tenho uma amiga que mora no RJ, que o frete da Fnac pra ela é cerca de 25 reais, e demora semanas para chegar um livro qualquer. (sério, eu mesmo peguei o CEP dela e comprovei isso).

Então acho que depende muito da região onde você mora, e das lojas que tem perto da sua casa. Aqui perto tem um shopping com uma loja da Americanas, talvez por isso o frete dela pra mim é muito barato.

E eu nunca tive problemas com entregas no Submarino. Uma vez eu paguei 2 livros na segunda-feira, e o prazo de entrega era pra até a segunda a próxima semana. Aí, aconteceu que na quinta-feira era feriado, e eu fui viajar na quarta de noite. Enfim, o livro acabou chegando quinta-feira à tarde, quando eu não estava em casa, e o livro foi deixado com meu vizinho, que entregou quando eu voltei da viagem.
Lição de moral: Eles entregaram o livro bem antes do prazo, e no meio do feriado prolongado!

Coleção Torre Negra (7 Volumes) de Stephen King por R$125,32 no boleto > http://bit.ly/16MhtOX
557919_363160860456183_1528092481_n.jpg

Eu gostei das edições de bolso de A Torre Negra.

Se soubesse que ia sair assim, teria esperado um pouco pra comprar. =/

tá caro

só achei elas meio caras. p quem comprou 3 coleções 'normais' da torre negra ano passado por 99,90 (em subdays diferentes), uma d bolso a 125 rousseffs à vitex ñ chama a atenção.

apesar das capas serem lindonas, creio q esse preço ae ainda baixa mto.

É que por esse preço - até menos - eu já consegui a outra edição normal (apesar de que econômica).

Re: tá caro

só achei elas meio caras. p quem comprou 3 coleções 'normais' da torre negra ano passado por 99,90 (em subdays diferentes), uma d bolso a 125 rousseffs à vitex ñ chama a atenção.

apesar das capas serem lindonas, creio q esse preço ae ainda baixa mto.

Também comprei a minha coleção por 99,00 no ano passado.

Mas achei as capas dos de bolso muito mais bonitas (a capa do meu "A Canção de Susannah" é horrorosa!).
Além do que, gosto de ler livros em formato de bolso. :yep:

Última edição:
  • Curtir
Reactions: JLM
Enfim, meu box das 'Crônicas Saxônicas' chegou, há alguns minutos. Feliz, que nem pinto no lixo. :obiggraz:

Laminação fosca e alto relevo da capa, páginas com fundo creme, encadernação perfeita. O box é meio safado pela gramatura do papel, mas é acabado com verniz, bem bonitinho...
Agora é só ler, enquanto espero o 'Crônicas de Nárnia' chegar.

Pra quem tem problemas com prazo + Submarino, os livros que comprei na tarde do dia 08, com prazo de 8 dias úteis, chegaram na manhã de hoje. :joy: Vou começar Senhora assim que terminar de ler Madame Bovary, pra fechar a sequência de leitura de mulheres fortes na literatura.

Eu nunca tive problema com as compras online por este site não, e compro lá frequentemente há anos!

Pra quem tem problemas com prazo + Submarino, os livros que comprei na tarde do dia 08, com prazo de 8 dias úteis, chegaram na manhã de hoje. :joy: Vou começar Senhora assim que terminar de ler Madame Bovary, pra fechar a sequência de leitura de mulheres fortes na literatura.

É, eu fui mesmo contemplada com uma cagada bem no meio da cabeça com o box, mas o volume único das Crônicas de Nárnia que comprei no dia 09/04 chegou hoje. Submarino se redimiu, ao que parece. :yep:

Brochura única, capa linda em papel de gramatura baixa, porém revestido com verniz brilhante. Impressão em preto sobre papel branco, com as ilustrações das publicações originais, cujo traço e caligrafia no mapa de Nárnia são muito semelhantes aos que constam nas publicações de Tolkien (eu diria que feitos pela mesma pessoa). Por ser volume único, achei a fonte pequena e pouco espaço entreletras, mas gostei bastante!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back