Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu tava brincando, kika!
Eu ia dar um jeito de comprar seu livro, mesmo que fosse daqueles pernósticos publicados pela Cosac Naify.
Sério mesmo.
E devo começar a leitura semana que vem.
só achei elas meio caras. p quem comprou 3 coleções 'normais' da torre negra ano passado por 99,90 (em subdays diferentes), uma d bolso a 125 rousseffs à vitex ñ chama a atenção.
apesar das capas serem lindonas, creio q esse preço ae ainda baixa mto.
Mas achei as capas dos de bolso muito mais bonitas (a capa do meu "A Canção de Susannah" é horrorosa!).
Pra quem tem problemas com prazo + Submarino, os livros que comprei na tarde do dia 08, com prazo de 8 dias úteis, chegaram na manhã de hoje. Vou começar Senhora assim que terminar de ler Madame Bovary, pra fechar a sequência de leitura de mulheres fortes na literatura.
Ah, mas por falar em mulheres fortes, a Cosac está na pré-venda de um livro que fala justamente disso: .aspx]Três mulheres fortes -- Marie NDiaye.