Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Chegou o meu Box Crônicas Saxônicas do Cornwell, o Submarino sempre me surpreende com a celeridade deles.
Cara, o meu ainda não chegou, POR QUE HEIN?!
Porque o bagulho é louco e o processo é lento.
Tô vendo a 'celeridade'...
O Silmarillion por $ 39,90 dilmas. Algum dos amigos já comprou nesta loja e recomenda?
EDIT: Forget it. Livro usado.
Nossa, e eu que comprei "O Silmarillion" por 9,90 no Submarino! Espera um pouco que deve voltar.
Pois é, tinha aquela promoção de 5 livros (3 SdA, Hobbit e Sil) por 30 reais, eu acho. Chegou até menos.
Me lembro bem, e me arrependo até o ultimo fio de cabeço por não ter comprado... O jeito é esperar, mesmo.
Mas não foram essas edições baratésimas que o pessoal reclamou que vieram páginas soltando, impressão ruim e encadernação malfeita?
Humpf. Agora vi tudo. O Submarino entregou o título errado para a transportadora, e na última hora voltou o pedido...
Abriram um novo pedido de troca ontem, voltaram ao estoque e o pedido parou lá. Tô achando que acabaram os boxes, mas como já descontaram na minha fatura, estão arrumando um jeito de resolver.
Isso acontece sempre com o Submarino? Porque pra primeira compra, estou com uma péssima primeira impressão.
Humpf. Agora vi tudo. O Submarino entregou o título errado para a transportadora, e na última hora voltou o pedido...
Abriram um novo pedido de troca ontem, voltaram ao estoque e o pedido parou lá. Tô achando que acabaram os boxes, mas como já descontaram na minha fatura, estão arrumando um jeito de resolver.
Isso acontece sempre com o Submarino? Porque pra primeira compra, estou com uma péssima primeira impressão.
Eu já tive problemas com a Submarino: primeiro debitaram no meu cartão, para só depois verificarem que não tinham mais o livro e cancelaram o meu pedido; aí tive que esperar o estorno, que ocorreu somente na segunda fatura do cartão de crédito.
Se estornarem, ainda tá suave... Mas eu quero muito esses livros, sabe. Seria brochante simplesmente receber o dinheiro de volta.
Agora vou ficar com o pé atrás com o Submarino. Primeira vez que tenho problemas com entrega com algo comprado pela net...
LoL, fui fazer a compra d'Os Miseráveis no Extra, coloquei o vol.1 e 2, aí aproveitei e também coloquei A Origem das Espécies, do Darwin, mas quando fui fechar a compra, do nada o primeiro volume d'Os Miseráveis sumiu do carrinho. Aí eu fui na página do produto, cliquei no "Adicionar ao carrinho", aí redirecionava para a página do carrinho, mas o livro não aparecia lá.
Daí, né, mandei um e-mail para eles perguntando o que tinha acontecido. Aconteceu que eles me responderam com um e-mail nada a ver, me ensinando como criar uma conta no Extra. Quando fui tentar de novo, na página do livro tava como "Produto indisponível".
Nem pra ter coragem o suficiente pra jogar na minha cara. E nem foi uma merda grande, podiam ter falado q foi só um bugzinho, pô...