• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Nossa, e eu que comprei "O Silmarillion" por 9,90 no Submarino! :lol: Espera um pouco que deve voltar. :)

Pois é, tinha aquela promoção de 5 livros (3 SdA, Hobbit e Sil) por 30 reais, eu acho. Chegou até menos.

Me lembro bem, e me arrependo até o ultimo fio de cabeço por não ter comprado... O jeito é esperar, mesmo. :(
Mas não foram essas edições baratésimas que o pessoal reclamou que vieram páginas soltando, impressão ruim e encadernação malfeita?

Me lembro bem, e me arrependo até o ultimo fio de cabeço por não ter comprado... O jeito é esperar, mesmo. :(
Mas não foram essas edições baratésimas que o pessoal reclamou que vieram páginas soltando, impressão ruim e encadernação malfeita?

Isso eu não sei. Conheço mt gente q comprou e n vi reclamação deles.

Eu comprei.
Mas não tirei do plástico ainda pra saber.

Hehehe.

Comprei O Hobbit + O Silmarillion no Submarino por 29,90 no começo de 2012. A promoção durou um tempo, mas nunca mais vi. Depois tambem teve Os Contos Inacabados + Os Filhos de Hurin pelo mesmo preço. Me arrependo muito de não ter comprado. Nem gosto muito de lembrar.

Última edição:
os 4 livros da série hush hush por 39 reais no submarino >> http://www.submarino.com.br/produto...ebook_post&WT.mc_ev=Click&chave=fb_post2_0404

AAAAAAMSSIM como quem avisa amigo é, vamos lá: o primeiro livro (Sussurro) é muito legal. mas o segundo é uma porcaria tão grande que eu nem quis ler o terceiro e o quarto. Ouvi de algumas pessoas que a coisa só piora, mas né, opinião delas e talz. de qualquer forma, como tem loco pra tudo, to aqui compartilhando o link da promoção

ah, ainda nos infantojuvenis, a hospedeira por 9 royals >> http://www.submarino.com.br/produto/6988064/livro-a-hospedeira este eu não li, então não posso falar nada além de que 9 reais é barato =F

Humpf. Agora vi tudo. O Submarino entregou o título errado para a transportadora, e na última hora voltou o pedido...
Abriram um novo pedido de troca ontem, voltaram ao estoque e o pedido parou lá. Tô achando que acabaram os boxes, mas como já descontaram na minha fatura, estão arrumando um jeito de resolver.

Isso acontece sempre com o Submarino? Porque pra primeira compra, estou com uma péssima primeira impressão. :no:

Humpf. Agora vi tudo. O Submarino entregou o título errado para a transportadora, e na última hora voltou o pedido...
Abriram um novo pedido de troca ontem, voltaram ao estoque e o pedido parou lá. Tô achando que acabaram os boxes, mas como já descontaram na minha fatura, estão arrumando um jeito de resolver.

Isso acontece sempre com o Submarino? Porque pra primeira compra, estou com uma péssima primeira impressão. :no:

Já fiz várias compras no subimarinu e, no que diz respeito à entrega, sempre deu tudo certo.
Menos na última compra... =/

Faltou quase a metade dos ítens que comprei.
A entrega foi em 01/04 e ainda espero uma resposta do e-mail que mandei reclamando. :no:

Nunca tive problemas.

Eu já tive problemas com a Submarino: primeiro debitaram no meu cartão, para só depois verificarem que não tinham mais o livro e cancelaram o meu pedido; aí tive que esperar o estorno, que ocorreu somente na segunda fatura do cartão de crédito.

Eu já tive problemas com a Submarino: primeiro debitaram no meu cartão, para só depois verificarem que não tinham mais o livro e cancelaram o meu pedido; aí tive que esperar o estorno, que ocorreu somente na segunda fatura do cartão de crédito.

Se estornarem, ainda tá suave... Mas eu quero muito esses livros, sabe. Seria brochante simplesmente receber o dinheiro de volta.
Agora vou ficar com o pé atrás com o Submarino. Primeira vez que tenho problemas com entrega com algo comprado pela net...

Eu já comprei muitas vezes lá. E NUNCA tive problemas de cobrança indevida, ou dano aos livros, atraso, isso que aconteceu com você etc. Só deu azar, foi isso, eles tem muitas promoções boas, não desista deles, seu bolso agradece (na verdade ele vai se arrepender).

Se estornarem, ainda tá suave... Mas eu quero muito esses livros, sabe. Seria brochante simplesmente receber o dinheiro de volta.
Agora vou ficar com o pé atrás com o Submarino. Primeira vez que tenho problemas com entrega com algo comprado pela net...

Boa sorte, eles são tão legais, com a capa em alto relevo.

LoL, fui fazer a compra d'Os Miseráveis no Extra, coloquei o vol.1 e 2, aí aproveitei e também coloquei A Origem das Espécies, do Darwin, mas quando fui fechar a compra, do nada o primeiro volume d'Os Miseráveis sumiu do carrinho. Aí eu fui na página do produto, cliquei no "Adicionar ao carrinho", aí redirecionava para a página do carrinho, mas o livro não aparecia lá.
Daí, né, mandei um e-mail para eles perguntando o que tinha acontecido. Aconteceu que eles me responderam com um e-mail nada a ver, me ensinando como criar uma conta no Extra. Quando fui tentar de novo, na página do livro tava como "Produto indisponível".

Nem pra ter coragem o suficiente pra jogar na minha cara. E nem foi uma merda grande, podiam ter falado q foi só um bugzinho, pô...

LoL, fui fazer a compra d'Os Miseráveis no Extra, coloquei o vol.1 e 2, aí aproveitei e também coloquei A Origem das Espécies, do Darwin, mas quando fui fechar a compra, do nada o primeiro volume d'Os Miseráveis sumiu do carrinho. Aí eu fui na página do produto, cliquei no "Adicionar ao carrinho", aí redirecionava para a página do carrinho, mas o livro não aparecia lá.
Daí, né, mandei um e-mail para eles perguntando o que tinha acontecido. Aconteceu que eles me responderam com um e-mail nada a ver, me ensinando como criar uma conta no Extra. Quando fui tentar de novo, na página do livro tava como "Produto indisponível".

Nem pra ter coragem o suficiente pra jogar na minha cara. E nem foi uma merda grande, podiam ter falado q foi só um bugzinho, pô...

Isso é um saco mesmo. =/

No site do Submarino isso acontece com frequência.
Mas às vezes, fechando a compra (antes de pagar, claro) os livros escolhidos aparecem normalmente (depois de desaparecidos durante a compra).
Tente isso, fechar a compra, da próxima vez, Rauthar. :yep:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back