• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Não sei se todos já viram. São "chatos", mas são chatos clássicos :lol:
Tá quase de graça: os 5 por R$17,91 > [LINK]
  1. Memórias de Um Sargento de Milícias
  2. Dom Casmurro
  3. Iracema
  4. Senhora
  5. Memórias Póstumas de Brás Cubas

Serve pelo menos pra dar de presente ;)

Agora foi. Oba, tenho mais 5 delicinhas pra ler no caminho pro trabalho! :joy:

Acabei de voltar da lotérica. Paguei A Origem das Espécies, do Darwin, e Os Miseráveis, vol. 1 e 2, de Victor Hugo.

Sim! Da Martin Claret!

Falei com uns povo aí, vi uns vídeos no iútchubi, pesquisei, e resolvi arriscar. Ouvi falarem que é plagiado, não sei se é verdade ou não. Mas não vou julgar uma editora antes de conhecê-la. Sem falar que ser plagiado não significa necessariamente que a tradução é ruim.

Aliás, os livros são super baratos. Não é tão difícil assim dar aquela arriscadinha.

Acabei de voltar da lotérica. Paguei A Origem das Espécies, do Darwin, e Os Miseráveis, vol. 1 e 2, de Victor Hugo.

Sim! Da Martin Claret!

Falei com uns povo aí, vi uns vídeos no iútchubi, pesquisei, e resolvi arriscar. Ouvi falarem que é plagiado, não sei se é verdade ou não. Mas não vou julgar uma editora antes de conhecê-la. Sem falar que ser plagiado não significa necessariamente que a tradução é ruim.

Aliás, os livros são super baratos. Não é tão difícil assim dar aquela arriscadinha.

Me passa seu endereço pra eu te esperar na esquina com um forte "abraço" "congratulando-o" por tal feito. :lol:

Nem te preocupa, Rauthar. Todo mundo tem um ou doze livros da Martin Claret escondidinhos na estante.

30710d1322702699-cost-building-strat-tommy-lee-jones-no-country-old-men.jpg

Tô muito puta com a Submarino. Acabei de conversar com uma atendente via chat, perguntando pelo meu pedido do box do Bernard Cornwell...
Pessoa totalmente destreinada, lacônica e lenta nas respostas, foi totalment evasiva, e tudo o que fez foi me dar uma nova data de entreta (pra dia 19/04 para um pedido feito/pago do dia 27/03), mesmo tendo o produto em estoque, segundo a mesma atendente. De forma polida, mas direta, rasguei o verbo na pesquisa de satisfação.

Penso o seguinte: falhas no sistema de logística são comuns, e até compreensíveis. O que não é aceitável é mentir para o cliente para que ele não cancele o pedido. Isso é infantil, e um tiro no pé da própria empresa. Se me dissessem que acabaram os boxes e estão aguardando um novo lote, eu nem diria nada. Se há produto no estoque, pra quê uma espera dessas?, perguntei pra atendente. Ela simplesmente desligou o chat na minha cara.

Olha, depois dessa, não sei se vou comprar na Submarino de novo. :no:

Tô muito puta com a Submarino. Acabei de conversar com uma atendente via chat, perguntando pelo meu pedido do box do Bernard Cornwell...
Pessoa totalmente destreinada, lacônica e lenta nas respostas, foi totalment evasiva, e tudo o que fez foi me dar uma nova data de entreta (pra dia 19/04 para um pedido feito/pago do dia 27/03), mesmo tendo o produto em estoque, segundo a mesma atendente. De forma polida, mas direta, rasguei o verbo na pesquisa de satisfação.

Penso o seguinte: falhas no sistema de logística são comuns, e até compreensíveis. O que não é aceitável é mentir para o cliente para que ele não cancele o pedido. Isso é infantil, e um tiro no pé da própria empresa. Se me dissessem que acabaram os boxes e estão aguardando um novo lote, eu nem diria nada. Se há produto no estoque, pra quê uma espera dessas?, perguntei pra atendente. Ela simplesmente desligou o chat na minha cara.

Olha, depois dessa, não sei se vou comprar na Submarino de novo. :no:

Por essas e por outras eu já desisti de comprar lá.

É pena, porque eu compro direto e não tive nenhum problema sério.
Eu recomendaria darem mais uma chance. ^^

Também acho.

Já comprei inúmeras vezes lá e nunca tive problemas, só agora.

Estou basicamente na mesma situação da Seiko, não entregaram os produtos que comprei, mas também não dizem qual é a dificuldade.

Acho que eles estão com algum problema de logística ou algo assim. =/

Poutz!!!! Vc deve ter comprado antes de eu mudar o valor :( ... Desculpa!

:lol:

Eu tava brincando, kika!
Eu ia dar um jeito de comprar seu livro, mesmo que fosse daqueles pernósticos publicados pela Cosac Naify.
Sério mesmo. ;)

E devo começar a leitura semana que vem. :yep:

É pena, porque eu compro direto e não tive nenhum problema sério.
Eu recomendaria darem mais uma chance. ^^

Tô pensando em dar outra chance, porque vi Crônicas de Nárnia e As Aventuras de Pi por $21,16 e $19,12, respectivamente. Tá me dando urticária de ver isso. :lol:

Estou basicamente na mesma situação da Seiko, não entregaram os produtos que comprei, mas também não dizem qual é a dificuldade.

Acho que eles estão com algum problema de logística ou algo assim. =/

Bom, insisti na mesma hora, e outra pessoa me atendeu direito, explicando o problema e se desculpando pela falta de tato da atendente anterior.
O pedido saiu errado do estoque, voltou pra lá e não foi atualizado no site. Pelo esforço dela em resolver eu resolvi não cancelar o pedido e relevei.

Submarino está passando por uma catástrofe na logística por esses dias, e esse SubDay aí não vai ajudar muito não...

---

EDIT: Resolvi dar um voto de confiança e comprei o volume único das Crônicas de Nárnia, que há muito eu queria também.
Vamos ver o que a logística da Submarino me reserva dessa vez. :tsc:

Última edição:
Submarino está passando por uma catástrofe na logística por esses dias, e esse SubDay aí não vai ajudar muito não...

já disse mais de uma vez por aqui: submarino vc tem que comprar sem pensar no prazo. se tá ansioso pelo livro, compra de outra loja pq submarino tem um nível alto de treta (vide o ranking anual do Reclame aqui).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back