kika_FIL
Usuário
Barato mesmo é o meu.... só 1,99 o ebook http://www.amazon.com.br/Kallisti-ebook/dp/B00C5HU3VW/ref=zg_bs_5559905011_5
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Barato mesmo é o meu.... só 1,99 o ebook http://www.amazon.com.br/Kallisti-ebook/dp/B00C5HU3VW/ref=zg_bs_5559905011_5
Acabei de voltar da lotérica. Paguei A Origem das Espécies, do Darwin, e Os Miseráveis, vol. 1 e 2, de Victor Hugo.
Sim! Da Martin Claret!
Falei com uns povo aí, vi uns vídeos no iútchubi, pesquisei, e resolvi arriscar. Ouvi falarem que é plagiado, não sei se é verdade ou não. Mas não vou julgar uma editora antes de conhecê-la. Sem falar que ser plagiado não significa necessariamente que a tradução é ruim.
Aliás, os livros são super baratos. Não é tão difícil assim dar aquela arriscadinha.
Nem te preocupa, Rauthar. Todo mundo tem um ou doze livros da Martin Claret escondidinhos na estante.
Tô muito puta com a Submarino. Acabei de conversar com uma atendente via chat, perguntando pelo meu pedido do box do Bernard Cornwell...
Pessoa totalmente destreinada, lacônica e lenta nas respostas, foi totalment evasiva, e tudo o que fez foi me dar uma nova data de entreta (pra dia 19/04 para um pedido feito/pago do dia 27/03), mesmo tendo o produto em estoque, segundo a mesma atendente. De forma polida, mas direta, rasguei o verbo na pesquisa de satisfação.
Penso o seguinte: falhas no sistema de logística são comuns, e até compreensíveis. O que não é aceitável é mentir para o cliente para que ele não cancele o pedido. Isso é infantil, e um tiro no pé da própria empresa. Se me dissessem que acabaram os boxes e estão aguardando um novo lote, eu nem diria nada. Se há produto no estoque, pra quê uma espera dessas?, perguntei pra atendente. Ela simplesmente desligou o chat na minha cara.
Olha, depois dessa, não sei se vou comprar na Submarino de novo.
É pena, porque eu compro direto e não tive nenhum problema sério.
Eu recomendaria darem mais uma chance. ^^
Comassim?
E eu paguei seis real!
Poutz!!!! Vc deve ter comprado antes de eu mudar o valor ... Desculpa!
eu ñ falei? olha a danada lá por 19,90 hj no subday.essa coleção do mochileiro nos melhores dias do submarino sai por 19,90. esses dias costumam ter todo mês. é só esperar.
É pena, porque eu compro direto e não tive nenhum problema sério.
Eu recomendaria darem mais uma chance. ^^
Estou basicamente na mesma situação da Seiko, não entregaram os produtos que comprei, mas também não dizem qual é a dificuldade.
Acho que eles estão com algum problema de logística ou algo assim. =/
Submarino está passando por uma catástrofe na logística por esses dias, e esse SubDay aí não vai ajudar muito não...