Spartaco
Anton Bruckner - 200 anos do nascimento
No site da Submarino o preço do KIT está R$ 149,90. Será que o referido preço acima mencionado só valeu por um dia?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim, Spartaco. Foi uma daquelas promoções de 24 horas.No site da Submarino o preço do KIT está R$ 149,90. Será que o referido preço acima mencionado só valeu por um dia?
Alguém aí tem ideia de onde ainda pode ter o "2666" do Roberto Bolaño que tá na promoção? Não achei nem na Cultura nem na Saraiva.
Sim, Spartaco. Foi uma daquelas promoções de 24 horas.
O submarino está de novo com essa promoção de 5 livros por 50 reais (só que antes era 3 livros por 30 reais), e esse que vc citou está na lista dos livros com desconto, então, se vc comprar mais 4, acaba saindo pela metade desse preço aí ^^Stonehenge, de Bernard Cornwell, por 20 dilmas no Submarino.
Estou com urticárias...
Stonehenge, de Bernard Cornwell, por 20 dilmas no Submarino.
Estou com urticárias...
Eu não aguentei, eles não fariam mais barato que isso. E em nenhum lugar acharia mais barato que isso. Você tem superpoderes!
tava off agora a pouco mas já voltou.Gabrielzinho, eu não consigo acessar o link da promoção dos 5 por 50, aqui aparece quebrado. Você tem?
Em 30 de abril de 2013 23:05, Siciliano.com.br <[email protected]> escreveu:
Caso não consiga visualizar o e-mail, acesse este link.
Prazo estendido de entrega
Olá JEFFERSON LUIZ MALESKI,
Obrigado por comprar na Siciliano!
Informamos que não foi possível atender o seu pedido 40031883 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:
Produto........ Inferno - Uma Nova Aventura de Robert Langdon
Quantidade..... 1
Escolha uma das opções abaixo:
1. Para continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 6 dias úteis acesse este link.
2. Para o cancelamento do(s) item(ns) em questão acesse este link .
Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago acessando este link. Caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse este link.
Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento
Atenciosamente,
Siciliano
KKKKKK, NÃO ACREDITO MESMO QUE VOCÊS ME MANDARAM ESTE EMAIL!!!
É O CÚMULO DA INEFICIÊNCIA!!!
Como vocês podem vender um livro em pré-venda, com previsão de lançamento para o dia 25/05/2013 (segundo o próprio site de vocês: http://www.siciliano.com.br/livros/inferno-arqueiro) e antes da data marcada me enviarem um email dizendo que o produto tá indisponível no estoque, e perguntando se eu quero buscar ele por mais 6 dias ou cancelar o item???
É pegadinha, né? Só pode ser... Bem, se eu comprei o produto em PRÉ-VENDA, é claro que estava pré-disposto a esperar o lançamento dele dia 25/05 né? Mas, infelizmente esta opção não aparece no email que recebi abaixo, então fico sem saber o que escolher. Cancelo a compra na Siciliano e compro o livro em pré-venda em outro site menos desorganizado? Me respondam, por favor. Preferencialmente antes do dia 25/05.