• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Alguém aí tem ideia de onde ainda pode ter o "2666" do Roberto Bolaño que tá na promoção? Não achei nem na Cultura nem na Saraiva. :osigh:

Eu não aguentei, eles não fariam mais barato que isso. E em nenhum lugar acharia mais barato que isso. Você tem superpoderes!

Dificilmente, Morfs. Por isso as urticárias... Paguei 60 dilmas em Azincourt, e agora está 29 no Submarino, vai entender esses surtos psicóticos que raramente se repetem por lá...

Gabrielzinho, eu não consigo acessar o link da promoção dos 5 por 50, aqui aparece quebrado. Você tem?

A Realidade Oculta – De R$59,00 por R$29,50

Em 'A realidade oculta', Brian Greene pretende expor o desenvolvimento da física do multiverso. O autor tem o intuito de passar em revista as diferentes teorias sobre os universos paralelos a partir dos fundamentos da relatividade e da mecânica quântica. Procurando valer-se de figuras explicativas, Greene busca orientar o leitor pelos labirintos de realidade profunda da matéria e do pensamento.

Não conheço, mas parece interessante.

Hoje e o dia do FRETE GRÁTIS !!!

Recebi muitos emails divulgando e realmete a maioria dos sites estão com frete grátis!

colecao-teatro-completo-shakespeare-william-shakespeare-agir-isbn--grande-85-21471675.jpg

uma coisa inusitada, mas apareceu como disponível (em estoque) a edição da agir da obra completa do shakespeare, tragédias, no site da siciliano, por r$ 79,82. se aumentar o pedido p r$ 99,90 ganha o frete grátis.

como é o único exemplar q eu ñ tinha, comprei p ver se é verdade.

p ter o desconto d 12% e chegar no valor acima é preciso acessar via buscapé, ou clicar nesse link.

Última edição:
o caso siciliano

p v6 verem só uma situação inusitada q passei hj. nada é impossível nas lojas online brasileiras, hehe.

email da siciliano q recebi hj

Em 30 de abril de 2013 23:05, Siciliano.com.br <[email protected]> escreveu:

Caso não consiga visualizar o e-mail, acesse este link.
Prazo estendido de entrega

Olá JEFFERSON LUIZ MALESKI,

Obrigado por comprar na Siciliano!

Informamos que não foi possível atender o seu pedido 40031883 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:

Produto........ Inferno - Uma Nova Aventura de Robert Langdon
Quantidade..... 1

Escolha uma das opções abaixo:
1. Para continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 6 dias úteis acesse este link.
2. Para o cancelamento do(s) item(ns) em questão acesse este link .

Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago acessando este link. Caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.

Para acompanhar o status do seu pedido, acesse este link.

Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento

Atenciosamente,
Siciliano

email resposta q mandei

KKKKKK, NÃO ACREDITO MESMO QUE VOCÊS ME MANDARAM ESTE EMAIL!!!

É O CÚMULO DA INEFICIÊNCIA!!!

Como vocês podem vender um livro em pré-venda, com previsão de lançamento para o dia 25/05/2013 (segundo o próprio site de vocês: http://www.siciliano.com.br/livros/inferno-arqueiro) e antes da data marcada me enviarem um email dizendo que o produto tá indisponível no estoque, e perguntando se eu quero buscar ele por mais 6 dias ou cancelar o item???

É pegadinha, né? Só pode ser... Bem, se eu comprei o produto em PRÉ-VENDA, é claro que estava pré-disposto a esperar o lançamento dele dia 25/05 né? Mas, infelizmente esta opção não aparece no email que recebi abaixo, então fico sem saber o que escolher. Cancelo a compra na Siciliano e compro o livro em pré-venda em outro site menos desorganizado? Me respondam, por favor. Preferencialmente antes do dia 25/05.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back