• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Desisti de comprar qualquer coisa depois de 30 minutos procurando em vão por coisas boas. XD

Desisti de comprar qualquer coisa depois de 30 minutos procurando em vão por coisas boas. XD

Também procurei, procurei e nada...
E é difícil ter fé em uma promoção dessa que coloca um livro de Citologia de 230 reais por 9,90.... não sei não...:roll:
Que pena, achei que ia fazer a festa! :iei:

Ir nos badalados é perda de tempo, mas alguns autores mais "escondidinhos" tem coisa boa por lá. Tipo, Lobo Antunes e Will Self. Negócio é procurar por editora que rende mais. Btw, valeeeeeeu, Anica. (:

"O verão do Chibo"... por Zeus, Odin e Rá, não comprem. :blah:

Sério que é ruim assim? :lol:

tb acabei entrando na onda e torrei cinquentaum lá. mas tive q me segurar p esses cinquentaum n virar quinhentaum. destaque pros 2 vols. da biografia do victor hugo.

• Figuras da Escrita
  • A Mulher do Tenente Francês
  • Este um Sou Eu! - Victor Hugo Vol. 2
  • Eu Sou uma Força que Avança! - Victor Hugo Vol. 1

Comprei essas biografias pra uma moça que namorei há algum tempo, só porque ela dizia estar encantada por Victor Hugo. Agora pergunta se ela leu? :P

- - - Updated - - -

Comprei esse e Hibisco Roxo, da autora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie porque achei interessante o que ouvi do livro e to querendo conhecer. Quer dizer, falta pagar o boleto :lol::

O tonto aqui esperou pra comprar quando chegasse em casa. E adivinha? :osigh:

Só pra registro, na promoção de ontem acabei pegando quatro livros. Na hora que eu cheguei com alguma sorte no garimpo ainda encontrava bastante coisa boa.

- O Livro de Dave, Will Self
- Grandes Símios, Will Self
- Como Vivem os Mortos, Will Self
- Coração tão Branco, Javier Marías

E eu, de teimosa, fui lá olhar... Ri alto quando vi '50 tons de Cinza', o maior bestseller já visto segundo as donas de casa entediadas, por R$ 20.

hqdefault.jpg

Foi involuntário, juro. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back