• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

bota fora na fnac, livros a partir d r$4,90.

tem q garimpar p achar algo bom, mas eu acabei gastando meus pontos do cartão d crédito no box 5x kafka da cia das letras.

Até tem umas ofertas boas, de bons livros.
Mas, infelizmente, parece que a finaque levou pra internet o seu péssimo atendimento das lojas físicas.
Só faltou colocar a foto de um vendedor com cara de koo.
Aí sim eu ia me sentir realmente na finaque. :eek:

Até tem umas ofertas boas, de bons livros.
Mas, infelizmente, parece que a finaque levou pra internet o seu péssimo atendimento das lojas físicas.
Só faltou colocar a foto de um vendedor com cara de koo.
Aí sim eu ia me sentir realmente na finaque. :eek:

FNAC - Garantia de Promoção... e de Vendedores sem Conhecimento Algum de Literatura. :tsc:

Ah vá, vão dizer que não?

- - - Updated - - -

amorecos, TODOS os livros do walmart por 9,90. só que assim: já tem um monte indisponível, então corram :iei:

http://t.co/56oxx3avOL

A sacanagem é que eles listam o bendito e quando você clica de emocionado... PRODUTO INDISPONÍVEL NO MOMENTO. :blah:

Tbm fiquei felizão quando vi o A montanha da alma ali, por 9,90 e quando fui clicar - indisponível :/
To pensando ainda se vou comprar ou não porque ando muito gastador :lol:

Queria comprar esse livro sobre a obra da Clarice, que vi em alguns lugares dizendo que é muito bom, e é bem caro...

Última edição:
Comprei esse e Hibisco Roxo, da autora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie porque achei interessante o que ouvi do livro e to querendo conhecer. Quer dizer, falta pagar o boleto :lol:

E, falando nisso... é claro que não tem tudo quanto é livro lá, mas, putz! que promoção é essa? Desbancou o submarino totalmente agora :rofl:

Amor eterno à Anica por compartilhar :abraco:

Última edição:
walmart

tb acabei entrando na onda e torrei cinquentaum lá. mas tive q me segurar p esses cinquentaum n virar quinhentaum. destaque pros 2 vols. da biografia do victor hugo.

• Figuras da Escrita
  • A Mulher do Tenente Francês
  • Este um Sou Eu! - Victor Hugo Vol. 2
  • Eu Sou uma Força que Avança! - Victor Hugo Vol. 1

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back