• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Ah, fala sério, vou nem comentar no fato de que estou absolutamente zerado e tem um monte de livro bom (Barba ensopada, Serena, Caim, Do amor e outros demônios etc), mas, pow, ter o 2666 ali por 10 contos quando eu paguei uns 30 reais por ele há menos de um mês (eu acho) é sacanagem :cry:

:dente:

Última edição:
Comprei:

2666 - Roberto Bolano
Filhos De Anansi - Neil Gaiman
A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera
O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë
Jangada de pedra - José Saramago
Sobrevivente - Chuck Palahniuk
Hollywood - Charles Bukowski

Valeu, JLM!

Última edição:
  • Curtir
Reactions: JLM
Que paraísooooo. E agora pra escolher só 5? D:
Mas ok, vamos lá ficar 50 reais mais pobre :joy:

Decidi pagar em boleto porque aí eu ainda tenho 4 dias para decidir o que faço.... vou comprar 10 livros... ai... puro consumismo já que esse ano só estou lendo Tolkien... :grinlove:

Decidi pagar em boleto porque aí eu ainda tenho 4 dias para decidir o que faço.... vou comprar 10 livros... ai... puro consumismo já que esse ano só estou lendo Tolkien... :grinlove:

Tu pegou 10? E continuou na mesma proporção, e ficaram por 100 paus? Se for assim aí quebra a banca da guria D: :lol:
Ser consumista é fogo :/

Tu pegou 10? E continuou na mesma proporção, e ficaram por 100 paus? Se for assim aí quebra a banca da guria D: :lol:
Ser consumista é fogo :/

:lol: Era para ficar 150 porque eu ia pegar uma biografia do Tolkien mas aí era demais né hehehehehe Vou esperar a biografia entrar na promoção
Mas ainda estou pensando.... fim do mês é fogo.... :taco:

Comprei:

O Herói Perdido
Ruas Estranhas
Eragon
O Circo da Noite
A Morte da Luz
Deslembrança
Ramsés o Filho da Luz
Alice no País das Maravilhas(por que achei a capa linda e por que nunca li o livro :P )

Compraria mais o triplo de livros, mas né, tudo tem limite, meu cartão de crédito que o diga :roll:

Ah, fala sério, vou nem comentar no fato de que estou absolutamente zerado e tem um monte de livro bom (Barba ensopada, Serena, Caim, Do amor e outros demônios etc), mas, pow, ter o 2666 ali por 10 contos quando eu paguei uns 30 reais por ele há menos de um mês (eu acho) é sacanagem :cry:

:dente:

eu paguei 70 no meu. do tipo: nuncamaiscomprocoisaemprévenda :disgusti:

estive offline hj o dia todo e não deu para avisar aqui, mas a cultura tb está com promoção - alguns títulos com até 60% de desconto.

O 2666 tá por 20 mangos agora no Submarino. E 4,40 de frete. Tô meio sem grana, mas tô muito tentado a comprar.

Queria saber a opinião dos manjadores daqui: compensa? O livro é bom, muito bom ou sensacional?

O 2666 tá por 20 mangos agora no Submarino. E 4,40 de frete. Tô meio sem grana, mas tô muito tentado a comprar.

Ele fica por 10 pilas se você comprar 5 ou mais livros.

Queria saber a opinião dos manjadores daqui: compensa? O livro é bom, muito bom ou sensacional?

Não li, então não posso opinar. Mas ouvi falar muito bem. :yep:

Saco!
Porque eu nunca consigo comprar nessas promoções do subimarinu?

Primeiro escolho mais de cinco livros e ele não atualiza o valor unitário pra 10,00.

Depois, quando vou fechar a compra (pra ver se assim atualiza o valor) aparece a página de ERROR e quando clico pra voltar, minha sacola está vazia.

:disgusti:

Submarino, Walmart e Cultura tudo na mesma semana, quem aguenta assim? Yeap, sei que é meio non sense ver alguém reclamar de promoção, mas né.

Cachalote, Umbigo sem fundo, Philip Roth, Bolaño, Galera, John Cheever por 10 réis. :OO

Última edição:
Saco!
Porque eu nunca consigo comprar nessas promoções do subimarinu?

Primeiro escolho mais de cinco livros e ele não atualiza o valor unitário pra 10,00.

Depois, quando vou fechar a compra (pra ver se assim atualiza o valor) aparece a página de ERROR e quando clico pra voltar, minha sacola está vazia.

:disgusti:

Mesmo problema aqui, Clara. Eles somem toda hora com os livros que eu adiciono no carrinho, não consigo calcular o frete de maneira alguma...

Se a promoção não fosse tão boa, já tinha desistido.

fui dar uma sondada no submarino, quase fiz uma compra de 200 reais, mas aí fechei a janela pra não cair em tentação. dica para quem ainda não tem: o circo da noite é muito legal, serena é foda bagarai. barba ensopada acho que nem preciso falar. 'xo ver o que mais eu vi lá... o cemitério de praga é bem bom também.

• Haha
Reactions: JLM
Assim... Submarino tá tentador mas não batam martelo sem dar uma olhada na Cultura, bastante coisa boa por lá com um preço bacana. (:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back