• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

.
Clarinha não fique assim! :abraco: Faz o seguinte, me passa via mp os livros que você quer e seu endereço. Eu faço a compra no meu cadastro , coloco a entrega e o boleto no seu endereço. E te envio por email. Você imprime o boleto e PRONTCHO! Que achas?? :mrgreen:

Valeu, Lobelia. =]
Vou tentar hoje de novo.
Só espero que ainda tenho os livros que quero.

Estou pensando em comprar as três edições de Phillip Pullman de 'As Fronteiras do Univeso', só que são edições de bolso.
Alguém recomenda? Não conheço os formatos de bolso, e não dá pra ver de qual editora está sendo disponibilizada pelo Submarino...

Já vi que você comprou e muita gente daqui elogiou a história.

A trilogia é boa mesmo, quanto ao formato dos livros, acho que vai do gosto pessoal mesmo.
Eu adoro livros de bolso, são fáceis de carregar (cabem na maioria das bolsas) e fáceis de ler em transporte público e deitada na cama.

E essas edições da Objetiva são assim, pequenas, a capa de cartão, bem simples e tal.
Mas o que me faria comprar essa edição (se já não tivesse) são as capas, originais, o primeiro volume que tenho é com foto do filme. :blah:
Não gosto, queria trocar.

• Curtir
Reactions: Bel
Descobri isso agora: no submarino, pra quem mora em SP ou RJ o frete tá saindo grátis em compras acima de 49 reais. Então quem comprou essa promoção por boleto e ainda não pagou, tem chance de gastar uns reais a menos =P

Descobri isso agora: no submarino, pra quem mora em SP ou RJ o frete tá saindo grátis em compras acima de 49 reais. Então quem comprou essa promoção por boleto e ainda não pagou, tem chance de gastar uns reais a menos =P

São Paulo capital? ai... são 6 dias de entrega.. estou tão ansiosa!!! mas depois que fechei o pedido, pensei em comprar o Guia , será que consigo unir as duas compras?

Não devia ter acessado este tópico. XD

Enfim, enquanto pesquisava outras promoções, descobri um desconto de 20% em todos os livros do Submarino (válido até 31/05, aparentemente). Sei que eles volta e meia fazem isso, mas com o frete gratuito para SP e mais 10% de desconto no pagamento em boleto (para compras acima de 99 reais), eu não resisti. :dente:

Comprei o pacote com os 5 livros das Crônicas de Gelo e Fogo e mais o box de Jogos Vorazes por R$ 115,06 (o que dá R$ 71,93 no primeiro e R$ 43,13 no segundo).

Coloquei A rosa do povo, Caim, Do amor e outros demônios, O amante de Lady Chatterley e Pelos olhos de Maisie... eu ia por Serena ou Barba ensopada, mas os dois eu tenho no kindle, então, mesmo que as edições sejam lindas, pus outros que também queria no lugar...

Gabriel, você viu o Nova Reunião: 23 Livros de Poesia - Vol. 1? Contém A Rosa do Povo e mais 7 livros do Drummond (Alguma Poesia, Brejo das Almas, Sentimento do Mundo, José, Novos Poemas, Claro Enigma e Fazendeiro do Ar). Só não sei se a edição é bacana ou não.

Gabriel, você viu o Nova Reunião: 23 Livros de Poesia - Vol. 1? Contém A Rosa do Povo e mais 7 livros do Drummond (Alguma Poesia, Brejo das Almas, Sentimento do Mundo, José, Novos Poemas, Claro Enigma e Fazendeiro do Ar). Só não sei se a edição é bacana ou não.

Hum, nem vi, mas de qualquer maneira eu gostei tanto dessas edições novas pros livros do Drummond da cia! Tenho e li Sentimento do Mundo e Claro Enigma, e os livros são super caprichados... Aí os próximos que comprar dele vai ser só da editora =P E também essa edição é da Bestbolso, um selo pocket da Record (se não me engano). Mas, pow, pra quem ainda não leu nada e não liga muito pra isso é muito bacana pra conhecer o poeta :D

- - - Updated - - -

São Paulo capital? ai... são 6 dias de entrega.. estou tão ansiosa!!! mas depois que fechei o pedido, pensei em comprar o Guia , será que consigo unir as duas compras?

No email que recebi hj dizia só SP e RJ em geral, então acho que conta pro estado todo :D E unir as compras, como assim?

Hum, nem vi, mas de qualquer maneira eu gostei tanto dessas edições novas pros livros do Drummond da cia! Tenho e li Sentimento do Mundo e Claro Enigma, e os livros são super caprichados... Aí os próximos que comprar dele vai ser só da editora =P E também essa edição é da Bestbolso, um selo pocket da Record (se não me engano). Mas, pow, pra quem ainda não leu nada e não liga muito pra isso é muito bacana pra conhecer o poeta :D

- - - Updated - - -
No email que recebi hj dizia só SP e RJ em geral, então acho que conta pro estado todo :D E unir as compras, como assim?

Eu fiz uma compra, dessas de 5 livros por 50. Isso foi ontem. Fechei a conta, imprimi o boleto. Hoje decidi comprar os mochileiros. Mas ainda não paguei nenhum dos dois. Será que rola de juntar as comprar? Para chegar tudo junto!:iei: Não é nem tanto pelo frete que será 2 reais mais caro mas pela ansiedade! ehehehe

Vc queria realizar um outro pedido, com os livros da promo + o guia? Se for isso, eu acho que dá pra fazer sim, utilizar cinco ou mais livros com o desconto pra cada um ser comprado por 10 reais e ainda adquirir o guia... mas sei lá, só vendo =P Se vc fizer outro pedido é até melhor porque vc não paga frete, eu acho XD

Vc queria realizar um outro pedido, com os livros da promo + o guia? Se for isso, eu acho que dá pra fazer sim, utilizar cinco ou mais livros com o desconto pra cada um ser comprado por 10 reais e ainda adquirir o guia... mas sei lá, só vendo =P Se vc fizer outro pedido é até melhor porque vc não paga frete, eu acho XD

Boa! Vou checar isso agora! :abraco:

Livro - Cidades Invisiveis, As
7 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento

1
R$ 10,00
A Visita Cruel Do Tempo
7 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento

1
R$ 10,00
Livro - Sombra do Vento, A
7 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento

1
R$ 10,00
Livro - Cachalote
7 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento

1
R$ 10,00
Cemitério De Praga
7 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento

1
R$ 10,00
Professor Do Desejo 1ª Ed.
7 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento

1
R$ 10,00
O Redentor
7 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento

1
R$ 10,00
Valor da(s) mercadoria(s): R$ 70,00
Valor do frete: R$ 10,78
Valor do desconto: R$ 0,00
VALOR TOTAL DO PEDIDO R$ 80,78

Tô pensando se vale a pena pagar... :think:

Ah, fala sério, vou nem comentar no fato de que estou absolutamente zerado e tem um monte de livro bom (Barba ensopada, Serena, Caim, Do amor e outros demônios etc), mas, pow, ter o 2666 ali por 10 contos quando eu paguei uns 30 reais por ele há menos de um mês (eu acho) é sacanagem :cry:

:dente:

Pensei a mesma coisa, Gabriel. E eu que achei que tinha feito um bom negócio! :osigh:

p quem ainda n comprou, os 5 livros do guia do mochileiro das galáxias justamente hj será pq? tão por 19,90 no submarino. mas #corrão pq é na promoção 24h.

110092217G1.jpg

É igual promoção da Tek Pix, faz 10 anos (pelo menos, há 8 anos com certeza) que a promoção que vale por apenas 5 minutinhos está no ar. Eu comprei há mais de 1 ano e foi por esse mesmo preço e sempre chega no meu e-mail essa promoção, vocês devem é estranhar quando tiver mais caro que isso, por esse preço é normal.

A história eu sei que é ótima, tenho versões em pdf aqui em casa.

Eita, que mal-agradecida!

Iza, os meus livros são exatamente esses. Tudo normal, texto e tamanho dos livros.

Você quotou dois posts diferentes, isso vale pro Guia ou pro livro de Philip Pullman?

Hoje, dois dias depois, finalmente consegui fechar a compra com o desconto.

O Talismã
Azincourt
A Queda
Confissões de Sto Agostinho
O Último Lobisomem
Maldição do Cigano

Ficaram de fora:

O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares
Ruas Estranhas
A Morte da Luz
O Cemitério de Praga
Circo da Noite

:tsc:

Re: lol

A trilogia é boa mesmo, quanto ao formato dos livros, acho que vai do gosto pessoal mesmo.
Eu adoro livros de bolso, são fáceis de carregar (cabem na maioria das bolsas) e fáceis de ler em transporte público e deitada na cama.

E essas edições da Objetiva são assim, pequenas, a capa de cartão, bem simples e tal.

Legal! O tamanho dos volumes fica em mais ou menos 18 x 11cm, mais ou menos...?
Mesmo assim, a história é tão boa que vale a pena. ^^

Pô, fui ler só agora... Paciência. :no:

Iza, os meus livros são exatamente esses. Tudo normal, texto e tamanho dos livros.

:joy:

Eta presentão! Brigaduuuuu!!!

Bom, depois se quiser veja os outros 4 da série.
Sim é o que eu pretendo, né. Mas os outros 4 da série não estavam 10 real :dente:

Um erro que logo será perdoado.

Ahh não me julgue :( eu via TANTO os filmes da Alice quando era pequena, que achava que não era necessário ler o livro. Mas daí a gente cresce né :P

- - - Updated - - -

Legal! O tamanho dos volumes fica em mais ou menos 18 x 11cm, mais ou menos...?
Mesmo assim, a história é tão boa que vale a pena. ^^

O meu Luneta Âmbar é edição de bolso, e é tranquilo. É um pouco maior que o tamanho da minha mão( pra dar uma noção, né.) Peraí que eu vou medir... tem uns 17 cm :yep:
Livro em edição de bolso assim eu nunca tinha lido, mas pra mim não vi diferença nenhuma :)

E eu sou mais uma que recomendo MUITO fronteiras do universo. É de pirar de bom :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back