f... o cemitério de praga é bem bom também.
Esse é um dos que quero e tenho medo que acabe antes de conseguir fechar. =/
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
f... o cemitério de praga é bem bom também.
Nossa.
Desisto. =(
Devo ter tentado uma oito vezes.
Quando finalmente consegui fechar a compra o preço continuava 20,00 ou 19,90.
Não fechou na promoção de jeito nenhum.
O saco é que vou passar a semana toda, em qualquer site que entrar, vendo banner das ofertas que pedi e não comprei porque não consegui!
Morre subimarinu!!!
.Nossa.
Desisto. =(
O saco é que vou passar a semana toda, em qualquer site que entrar, vendo banner das ofertas que pedi e não comprei porque não consegui!
Morre subimarinu!!!
Ramsés o Filho da Luz
Alice no País das Maravilhas(por que achei a capa linda e por que nunca li o livro )
Nossa.
Desisto. =(
Morre subimarinu!!!
Estou pensando em comprar as três edições de Phillip Pullman de 'As Fronteiras do Univeso', só que são edições de bolso.
Alguém recomenda? Não conheço os formatos de bolso, e não dá pra ver de qual editora está sendo disponibilizada pelo Submarino...
Super Recomendo essa coleção. Tenta descobrir se é a edição é integral, ou seja, sem cortes na historia. Geralmente tem escrito na capa. Qualquer coisa entra em contato com o submarino, perguntando a editora.
É bacana esse livro?? Vi o filme mas não cheguei a terminar... achei meio chatinho...
Esqueça tudo oque você sabe o filme. O livro É MUITO MELHOR !!! Alguns personagens são bem complexos,digo não dá para perceber de cara qual é a deles. Lembro de um personagem que no final, teve uma atitude TOTALMENTE INESPERADA !!
Bom.. o preço está maravilhoso! Vou deixar meu lado consumista tomar conta! Vou comprar!
A história eu sei que é ótima, tenho versões em pdf aqui em casa... O que me preocupa é o tamanho dos livros. São muito pequenos?
http://www.objetiva.com.br/autor_ficha.php?id=349Estou pensando em comprar as três edições de Phillip Pullman de 'As Fronteiras do Univeso', só que são edições de bolso.
Alguém recomenda? Não conheço os formatos de bolso, e não dá pra ver de qual editora está sendo disponibilizada pelo Submarino...
vc ta falando do guia ou de fronteiras do universo?eu sei que é barato e tudo o mais, mas sem piras: é tamanho normal, texto integral. o preço deve se justificar pela sextante ter feito uma tiragem grande (provavelmente na época dos filmes) e estar querendo desovar até hj (tem mais de um ano que essa promoção vive aparecendo).