• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Esse pessoal da saraiva é muito cara de pau! Ontem, os caras fizerem um auê absurdo (com direito a contador de tempo) para anunciar uma promoção requentada da cultura com mais algumas editoras de valor questionável.

Vamos esperar que essa BF seja interessante em outros sites.

pena que tem frete... pelo menos tentei colocar os volumes 4 e 5 que me faltam do Em busca do tempo perdido e deu 53 contos + frete de 9 reasi e pouco =/

Vou dar mais uma chance à Saraiva - comprei Agamben e Forster. Só quero ver eles me dizerem que não têm os livros. :fire:

Comprei Lowy e Reed porque não tenho vergonha na minha cara. Segundo o editorial da Boitempo, essa promoção de 50% vai durar mais uns 10 dias na saraiva. É uma pena os livros não sejam alterados nesse período --'

O 'romance histórico' até que vale os 25 contos, mas vou esperar por algum epub.

Do dia 21 ao 27/11.

Tudo antes do Black Friday : (
E pensar que já comprei a maioria dos livros anunciados por 9,90 quando ainda era possível acreditar na saraiva.

O negoÇo é guentar mais uma semana!

big_thumb_combo-james-joyce.png

bem, não sei se é uma promoção "daquelas", mas tá lá no site da hedra, combo james joyce, 3 livros por r$ 76,80:
  • Stephen Herói
  • Dublinenses
  • Retrato do Artista quando Jovem
http://hedra.com.br/livros/combo-james-joyce

eu particularmente n conhecia essas traduções e achei fofinhas. é, tô numa fase estranha.

Ai, até queria comprar, mas vamos ver o frete... hum peraí... Parece que só dá pra pagar com cartão e paypal... boleto facilita tanto a vida =P

como já revelei antes, na compra q fiz no site da hedra eles n cobraram frete algum.

big_thumb_combo-james-joyce.png

bem, não sei se é uma promoção "daquelas", mas tá lá no site da hedra, combo james joyce, 3 livros por r$ 76,80:
  • Stephen Herói
  • Dublinenses
  • Retrato do Artista quando Jovem
http://hedra.com.br/livros/combo-james-joyce

eu particularmente n conhecia essas traduções e achei fofinhas. é, tô numa fase estranha.

Tá +/- . Já encontrei o Dublineses e o Retrato do Artista por 15 cada.
Vamô guentar até sexta-feira! Encontrei a nova versão de 'Laranja Mecânica' por 53, mas a prudencia manda respirar fundo e fechar a página.

prevejo uma 6a feira negra = ao ano passado, kkkk, cheia d sites travados, 0800 congestionados e mta gente xatiada.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back