• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Sabia que você iria postar isso!! Já havia visto isso há tempos (inclusive, quando a previsão de lançamento era final 2012 junto com "Ficando Longe do fato..."), mas não leve isso em consideração pelo fato de eles mesmos salientarem no inicio da página:

Futuros lançamentos
As datas abaixo são previsões, e estão sujeitas a alteração.

Provavelmente, essas previsões genéricas são lançadas a fim de conter o impeto - e os e-mails - dos fãs/leitores. O recomendável é buscar informações sobre o andamento de publicações com o próprio tradutor na/s aba/s de atualização. A previsão de conclusão dos trabalhos - leia-se tradução e revisão - era outubro/novembro, mas o Galindo acabou bem antes do previsto. Ou seja, segundo o próprio tradutor, a obra já foi entregue/revisada/relida desde meados de julho.

A expectativa é que a pré-venda seja aberta nesse ano, mas quando vão entregar eu já não sei...

você leu toda a mensagem? não foi só o link do blog que eu coloquei...

A expectativa é que a pré-venda seja aberta nesse ano, mas quando vão entregar eu já não sei...

PatienceGrasshopper.jpg

Paciência, Gafanhoto. :mrgreen:

A
você leu toda a mensagem? não foi só o link do blog que eu coloquei...

Li, inclusive, no blog há uma resposta semelhante na parte de comentários. A 'Admin' responde um questionamento semelhante de um leitor, mas o que estou colocando é que a venda será aberta - NÃO A ENTREGA!.

PatienceGrasshopper.jpg

Paciência, Gafanhoto. :mrgreen:

uhhuauhuhaauhauhhauhuauhauhauhuhauhauhahuhuauhauhuhauha

Depois que perdi a edição de 'Os Condenados da Terra' e não consegui comprar "Réquiem" até hoje que eu fico ligado nessas informações!

Última edição por um moderador:
A

Li, inclusive, no blog há uma resposta semelhante na parte de comentários. A 'Admin' responde um questionamento semelhante de um leitor, mas o que estou colocando é que a venda será aberta - NÃO A ENTREGA!.

tá, então vc pelo menos pode linkar de onde você tirou sua informação sobre a pré-venda? porque né, eu já passei duas fontes diferentes falando que é só ano que vem, e você só fica batendo o pé e dizendo que não, mas não coloca fonte da sua informação :roll:

tá, então vc pelo menos pode linkar de onde você tirou sua informação sobre a pré-venda? porque né, eu já passei duas fontes diferentes falando que é só ano que vem, e você só fica batendo o pé e dizendo que não, mas não coloca fonte da sua informação :roll:

Acho que não devo ter me feito entender... Pois bem.

Existe uma pessoa que trabalha na parte editorial da Cia que é participante de um fórum sobre filmes (o mkoff). Durante uma conversa sobre o livro, ainda no começo do ano, a pessoa passou a informação de que o mesmo estaria bem atrasado e ainda sendo traduzido - com expectativa de ser finalizado em outubro/novembro (ponto). Contudo, em meados de julho, o tradutor informou que havia acabado a tradução/revisão... do livro e que o mesmo estaria saindo de suas mãos http://www.blogdacompanhia.com.br/2013/07/em-traducao-there-but-for-the/comment-page-1/#comments.

A partir daí criou-se a expectativa de que o livro pudesse ser lançado ainda 2013, mas, ao parece, ocorreu um novo atraso que fez com que o lançamento ficasse para 2014.

Em suma, o livro já se encontra em processo editorial tem quase 5 meses e por conta disso existe a tendencia/expectativa de que seja colocado em pré-venda ainda em dezembro. É importante ressaltar que estou falando da pré-venda e não da entrega.

Acho que não devo ter me feito entender... Pois bem.

Existe uma pessoa que trabalha na parte editorial da Cia que é participante de um fórum sobre filmes (o mkoff). Durante uma conversa sobre o livro, ainda no começo do ano, a pessoa passou a informação de que o mesmo estaria bem atrasado e ainda sendo traduzido - com expectativa de ser finalizado em outubro/novembro (ponto). Contudo, em meados de julho, o tradutor informou que havia acabado a tradução/revisão... do livro e que o mesmo estaria saindo de suas mãos http://www.blogdacompanhia.com.br/2013/07/em-traducao-there-but-for-the/comment-page-1/#comments.

A partir daí criou-se a expectativa de que o livro pudesse ser lançado ainda 2013, mas, ao parece, ocorreu um novo atraso que fez com que o lançamento ficasse para 2014.

Em suma, o livro já se encontra em processo editorial tem quase 5 meses e por conta disso existe a tendencia/expectativa de que seja colocado em pré-venda ainda em dezembro. É importante ressaltar que estou falando da pré-venda e não da entrega.

você tirou suas conclusões sobre tendência/expectativa ou a pessoa-do-outro-fórum-que-trabalha-na-parte-editorial-da-Cia comentou sobre isso? porque são coisas diferentes, né. =] não leve à mal, eu também acompanho o que tem sido comentado sobre a edição brasileira e estou tão ansiosa quanto você, mas acho que se realmente fosse começar a campanha de venda do infinite jest (através da pré-venda) a gente já estaria sabendo pelo @Pips

você tirou suas conclusões sobre tendência/expectativa ou a pessoa-do-outro-fórum-que-trabalha-na-parte-editorial-da-Cia comentou sobre isso? porque são coisas diferentes, né. =] não leve à mal, eu também acompanho o que tem sido comentado sobre a edição brasileira e estou tão ansiosa quanto você, mas acho que se realmente fosse começar a campanha de venda do infinite jest (através da pré-venda) a gente já estaria sabendo pelo @Pips

Um pouco de cada coisa : )
Na época, essa página de atualizações dos lançamentos informava 2o semestre de 2013, mas a pessoa falou que isso era improvável, principalmente, pelo fato de o livro ainda tá em processo de tradução e com previsão de entrega para outubro/novembro. O interessante é que de lá para cá o Galindo traduziu tudo numa velocidade absurda.

É capaz de abrirem pré-venda em meados de dezembro para entregar em fevereiro. Mesmo sendo um tijolão 5 meses é um período muito longo para um livro traduzido e revisado ficar em standby.

'O Guerra e Paz' entrou na pré-venda com quase 50 dias de antecedência. Na época, lembro que fiquei ligando para a saraiva inúmeras vezes e sempre escutava o conto da prorrogação do prazo --'

Enfim, só espero que IJ não custe 120, 130 reais.

O pior é que tudo indica que o box vai tá custando uns 130, 140 --' Isso é uma vergonha! Qual é o mistério? Provavelmente, vão dizer que é a baixa tiragem.
(E olhe que os livros são isentos de icms).

É por isso que o leitor digital é uma mão na roda, mas passa a estranha sensação de que você não 'possui' o material.

Sei la, acho que o infinite jest deve custar seus 90 reais... Contra o dia do Pynchon tem 1000+ pags e custa esse preço...

Última edição:
E tem por 5,95 também. De outra editora. Parecem igualmente bons (e muitos títulos sãos os mesmos, por sinal).

Da Cosac, por enquanto, só estou querendo concluir minha Coleção Prosa do Mundo.
Principalmente o "Niels Lyhne", que o Rilke paga um baita pau pro livro.

Hehe. De nada.
Em tempo: onde se lê "para um baita", leia-se "paga um baita".
Corrigido no meu post.

Também fiquei com vontade de ler o Niels Lyhne. Vou vagar pela Feira do livro atrás dele e do Poesia, do Eliot, e do Dublinenses da Hedra. A propósito, é "niels laine" ou "niels line"? Não quero passar vergonhinha com os livreiros. =/

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back