• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Somente o @JLM poderá afirmar se essa promoção está realmente boa... ele é o Livreiro de Cabul do fórum.
fui acionado, então...

n me pareceu lá tãããão desconto assim, eu esperaria chegar lá pelos 70 (se n estivesse tão fissurado como o mavz tá, hehehehe). no quesito comprar p revender n compensa este preço.

o problema q vi foi o frete caro (normalz no site da cosac) q ficou por 130 dilmas p k (e nem sei em qtas vezes o site da cosac parcela no cartão sem juros ou se dá frete free depois d certo valor).

no submarino ele tá por 137, fnac e 30porcento por 133, sem o frete. mas com + chances d (1) parcelar em + vezes e (2) ganhar o frete.

Ja que o assunto e D. Quixote: vcs sabem se em algum lugar eles comparam as traducoes, a da 34 e a da penguin-cia? Sabem qual é a melhor? As duas editoras sao referencia, mas queria saber se alguma das eds. é melhor que a outra em algum aspecto, sei lá...

Ja que o assunto e D. Quixote: vcs sabem se em algum lugar eles comparam as traducoes, a da 34 e a da penguin-cia? Sabem qual é a melhor? As duas editoras sao referencia, mas queria saber se alguma das eds. é melhor que a outra em algum aspecto, sei lá...
ano q vem te respondo, vou ler as duas, ha ha ha, n q eu seja referência né.

O Gabriel Perissé bem que podia quebrar o galho nessa.

Na época que lançaram a edição da 34 lembro de ter lido a respeito das mais de 70 traduções :ahn?:
Há uma dissertação (link abaixo) na qual todas as publicações eram/são comentadas/analisadas.

Atenção: o link para o artigo é direto! Ou seja, se você clicar no abaixo o PDF com a dissertação será baixado para o PC - tentei anexar o PDF, mas não rolou por conta do tamanho.

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=4&cad=rja&ved=0CEQQFjAD&url=http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02022010-140637/publico/SILVIA_COBELO.pdf&ei=axhzUt39HrTC4AOqmIDQDw&usg=AFQjCNHCiVgC1PDTKXq5BsQA1shuelW-pQ&sig2=BNiYe27b71UkaOpuK3W2YQ&bvm=bv.55819444,d.dmg

noooooooooooooooo!!!!!

Pensando seriamente em aproveitar a promoção para comprar os 5 volumes faltantes do Proust. Apesar de que não há em estoque, mas deve ser fácil de conseguirem já que não estão nem longe do esgotamento. O foda é marchar com 150 contos.

Última edição por um moderador:
O @Spartaco já leu essa biografia? Alguém sabe se é boa mesmo? Assim, se é contada de um modo instigante e possivelmente dialogando com a obra do tio russo?

Sou mais da Ed. 34 mesmo. Salvo engano, são todas traduções feitas diretamente do russo. E cada volume é lindão e tal. Sem falar que esses volumes grossos com papel-bíblia da Aguilar são bastante incômodos de manusear...
Claro que, em matéria de preço, aproveitar essa promoção seria beeem mais vantajoso. Mas o preço é só uma das coisas a se considerar, penso eu.

Sim, eu tb prefiro da 34! Essas edições da NA são bonitas e salgadissimas!
Em algum lugar no futuro irei comprar as coleções de Machado e Lima Barreto.

Espero que essa black friday seja tão boa quanto imagino... Gastei uma grana violenta com o box 'tempo e o vento' e estou fazendo força para não comprar outras coisas --'

Parece que rolou um bug na saraiva com descontos de 75 reais em compras acima de 15 (quando deveria ocorrer o contrário) : O
Alguém aproveitou?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back