Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
fui acionado, então...Somente o @JLM poderá afirmar se essa promoção está realmente boa... ele é o Livreiro de Cabul do fórum.
comprei os meus 2 vols. por 35 cada. novos. basta ter paciência e ficar d olho.
ano q vem te respondo, vou ler as duas, ha ha ha, n q eu seja referência né.Ja que o assunto e D. Quixote: vcs sabem se em algum lugar eles comparam as traducoes, a da 34 e a da penguin-cia? Sabem qual é a melhor? As duas editoras sao referencia, mas queria saber se alguma das eds. é melhor que a outra em algum aspecto, sei lá...
Ja que o assunto e D. Quixote: vcs sabem se em algum lugar eles comparam as traducoes, a da 34 e a da penguin-cia? Sabem qual é a melhor? As duas editoras sao referencia, mas queria saber se alguma das eds. é melhor que a outra em algum aspecto, sei lá...
Ja que o assunto e D. Quixote: vcs sabem se em algum lugar eles comparam as traducoes, a da 34 e a da penguin-cia? Sabem qual é a melhor? As duas editoras sao referencia, mas queria saber se alguma das eds. é melhor que a outra em algum aspecto, sei lá...
O @Spartaco já leu essa biografia? Alguém sabe se é boa mesmo? Assim, se é contada de um modo instigante e possivelmente dialogando com a obra do tio russo?
O @Spartaco já leu essa biografia? Alguém sabe se é boa mesmo? Assim, se é contada de um modo instigante e possivelmente dialogando com a obra do tio russo?