• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

A pesquisa é necessária e sempre costumo pesquisar em sites com bons preços como: lojas americanas (nessa tem-se que ficar de olho nas promoções relâmpados com preços imbatíveis), na submarino e também no site das casas bahia.

Também sou sócio de uma cooperativa de estudantes em minha cidade, aí sempre se consegue 20% de desconto no preço de capa e sem pagar frete, mas mesmo assim em alguns casos vale a pena comprar nos sites acima citados.

Minha pergunta foi mal formulada, sorry. A pergunta correta seria: essa versão pocket é editada diferente da original, ou seja, tem algo a menos? Ou o texto é o mesmo, só com qualidade de papel/capa pior?

tremenda safadeza oculta os preços dos tolkien, heim? pelo menos o silma e o contos inacabados. 72 reais? pior que fui checar no site da editora e é o valor que estão cobrando mesmo, não é sacanagem da saraiva (do tipo, aumenta preço pra ficar 'normal' na hora do desconto)

Eu até nem quero comprar; é caro pra caramba mesmo na promoção.
Vou pegar emprestado na UFRGS, que tem de montão. :)
Deve ser um orgasmo só esse livro.

Preparem-se, HOJE É SUBDAY.

se bem q n vi nada interessante. mas vai q passando o pente fino n se encontre algo bom?

Algumas boas promoções do Varga llosa para quem possui cartão submarino, mas nada comparado com a última promoção que rolou das 22h às 06h. Por sinal, nessa promoção anterior, os 24 livros das obras completas de Freud estavam custando 35,00 pilas (de 300, 400 por 35).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back