C
Calib
Visitante
Aff. Desisti, vou dormir.
Foda-se essa promoção de fachada.
Foda-se essa promoção de fachada.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Submarino, SouBarato, Americanas, nenhum funciona. =/
Vou tentar as 6 da manhã....quem sabe...
Mas são oito horas deenganaçãopromoção, Lobélia.
Seis horas da manhã já acabou. =[
Eu desisti, mas antes escrevi e-mail mal criado pro SouBarato. =/
como já é d praxe, botei meu despertador pras 5am e nem esquentei a cabeça com site travando. tá certo q mtas promos como o box do percy jackson por 29,90 eu perco, mas eu ficaria + bravo se colocasse ele no carrinho e n conseguisse finalizar né.
as minhas compritchas (o 1º item é só p revender e pagar os demais; vou ler isso nunca! kkkk):
- 5 Brumas de Avalon, As - 4 Volumes - R$ 5,98
- 1 Kardec - R$ 6,98
- 1 Verdadeira Vida de Sebastian Knight, A - R$ 6,98
- 1 Outras Vidas que não a Minha - R$ 7,38
- 1 Pedro Páramo - R$ 7,50
- 1 Discursos De Zaratustra - R$ 9,90
isso foi oq achei no subs, agora vou dar uma olhada na americanas.
eu fui ver era 4:30 (tava tão cansado que fui dormir às 17:30 de ontem ) e não vi nada de muito interessante assim, mas deu pra ver os comentários de vcs #xatiados com o submarino - eles nunca aprendem, pelo jeito, tsc tsc
eles nunca aprendem, pelo jeito, tsc tsc
Talvez isso se encaixe aqui, já que os livros estão baratos.
Resolvi vender alguns dos meus livros e abri um blog com a lista dos títulos e demais informações pra compra: Sebo do Desapego. A maioria tá saindo por R$5. O envio é por Registro Módico, o tipo de frete mais barato.
Livros riscados já estão reservados/vendidos. Se alguma venda não se concretizar, eles voltam pra lista, claro.